Eu gostei desse capítulo :)
Talvez seja o meu favorito agora ksksskMúsica recomendada: Sparks — Coldplay
xxx
Saio do quarto em disparada, indo atrás de Harry e da senhorita Gomez. Ambos estão prestes a entrar na diretoria, quando eu me coloco na frente dos dois.
— Podem me dizer o que está acontecendo? — pergunto, atraindo a atenção dos dois para mim — Harry, o que você fez?
— Senhor Tomlinson... — a vice-diretora sorri — Creio que saiba o porquê disso.
— Como?
— O senhor Styles invadiu o sistema da universidade para mudar o quarto em que iria se alojar. — olho imediatamente para Harry que desvia o olhar — Está ciente disso?
— E-eu... Eu pedi a ele que ficasse como meu colega de quarto, porque... Não me sinto muito bem nos últimos dias e queria que um amigo estivesse comigo em momentos como esse. — senhorita Gomez ergue as sobrancelhas — Eu não queria quebrar as regras, na verdade eu odeio fazer isso, mas eu juro que foi por uma boa causa. Sabemos que nunca colocariam nós dois juntos se eu pedisse.
— Sabe que isso não justifica o que ele fez. É um crime.
— Olha, o Harry poderia ter feito qualquer coisa invadindo o sistema de vocês, mas ele só trocou de quarto, então por favor... Não o expulse.
— Irei perdoar o senhor Styles dessa vez, mas um de vocês terá que trocar de dormitório.
— Não posso deixá-lo sozinho. — Harry se pronuncia — Ele precisa de alguém de confiança ao lado dele, senhorita Gomez. Por favor...
— Senhor Styles...
— Sabe que o Louis é um dos melhores alunos dessa universidade, mas ele está precisando da minha ajuda, então por favor, não separe nós dois.
Senhorita Gomez pondera sobre as palavras do cacheado, então abre a porta da sua sala e respira fundo antes de dizer:
— Ficarei de olho no senhor, agora sumam da minha frente. E não se metam em mais confusão.
A vice-diretora entra na sua sala e fecha a porta com força. Viro-me na direção contrária e sigo pelo corredor. Ouço os passos de Harry me seguindo logo em seguida.
— Louis! — ele se coloca em minha frente e eu ergo o olhar — E-eu não...
— Não acredito que fez isso. — digo um tanto em choque — Invadiu o sistema da universidade pra mudar seu alojamento.
— Eu queria ficar perto de você.
— E conseguiu, não é? — minhas sobrancelhas se unem — O que mais anda manipulando ao seu favor?
— Nada, eu juro... — Harry respira fundo, parecendo perdido — Não fique bravo comigo.
— Não estou! — seguro seu braço o o arrasto na direção dos dormitórios — Você é maluco. — acabo rindo, enquanto o empurro para dentro do nosso quarto, fechando a porta em seguida — Tem noção do que fez? Poderia ser expulso.
— Eu sei... Mas não fui.
— Porque a senhorita Gomez sentiu pena de nós, porque se fosse a diretora...
— Foi o meu charme. — ele se gaba, ajeitando o cabelo e eu reviro meus olhos — Ela possui uma quedinha por mim desde que cheguei aqui.
— Hm... — murmuro baixinho e vou até minha cama, me sentando na mesma — Ela não é casada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in secret
RomanceAmizades são formadas por laços e conexões inexplicáveis. Dividimos momentos e segredos com aqueles em que mais confiamos e amamos. Mas quando o que você sente vai além da amizade ? O que fazer em uma situação como essa? Louis decidiu guardar esse s...