Chegueeei!!!
Não se esqueçam de votar e comentem o quanto puderem. Ajudem essa pobre autora :( kskssk
boa leitura, amores!!!!xxx
Era sexta de manhã quando Dylan ligou, me convidando para assistir ao jogo dele. Eu acabei aceitando, precisava me distrair um pouco e tirar as imagens do que havia acontecido comigo e Harry naquela tarde.
Por falar em Harry, não o vi desde então. Ele não foi ao colégio durante esses últimos dias , então resolvi perguntar a Gemma o que havia acontecido. Ela me disse que o cacheado tinha ido passar uns dias com o pai que estava doente e morava em outra cidade.
Me senti mais aliviado, mas devo admitir que doía cogitar a ideia de Harry não mencionar nada sobre o que havia acontecido. Ele mesmo havia dito que estávamos apenas nos divertindo. Talvez eu só deva deixar isso para lá.
Deixei a caminhonete em uma das poucas vagas e segui até o campo onde acontecia o jogo. A arquibancada estava cheia, mas consegui encontrar Niall e Zayn guardando um lugar para mim próximo as grades.
— Você demorou. — disse o irlandês , me estendendo um pacote de pipoca — Dylan marcou seis pontos.
— Legal! — digo sem ao menos entender como funciona aquele esporte — Harry deu notícias?
— Sim, ele me ligou ontem. — Niall dá de ombros — Disse que estava voltando.
— Ele ligou pra você? — Horan assente e franze as sobrancelhas.
— Pararam de se falar de novo?
— Ele parou de falar comigo, na verdade. — respiro fundo e e volto minha atenção para o campo — Já era de se esperar, eu fiz isso acontecer. Nunca mais seremos os mesmos.
— Vocês dois são tão confusos. — Zayn se pronuncia pela primeira vez — Por que não dizem um para o outro como se sentem de verdade logo?
— O quê?
— Falar é tão fácil... — solto um suspiro sôfrego — Vocês não entendem como é difícil falar sobre os meus sentimentos. — sorrio quando Dylan acena na minha direção — Vou encerrar essa história.
— Vai se afastar de novo?
— Sim! Eu me afastei para justamente esquecê-lo, não sei porque o deixei se aproximar novamente. Estava nítido que não ia dar certo.
— Louis...
— Charlotte aceitou seu convite para o baile?
— Sim, ela aceitou. — diz orgulhoso — Es nervoso, não quero estragar nada.
— Vocês só vão ao baile juntos. — ergo as sobrancelhas — Relaxa.
— Sua irmã é considerada uma das garotas mais bonitas do colégio e eu sou só um nerd esquisito. Então eu tenho motivos para estar nervoso, okay?
— Ela aceitou ir com você, não deveria se comparar.
— Você tem razão. — Niall abre um sorriso radiante — Olha só quem está vindo falar com você.
Olho para o campo e vejo Dylan se aproximar das grades. Me levanto e vou até ele.
— Fico feliz que tenha vindo, Lou. — ele diz com os olhos brilhando na minha direção — Tudo certo para o baile amanhã ?
— Sim, tudo certo. — sorrio de volta — Está indo muito bem em campo.
— Obrigado! — ele olha para trás quando um dos garotos chama por ele — Quer sair pra comer alguma coisa depois do jogo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in secret
RomanceAmizades são formadas por laços e conexões inexplicáveis. Dividimos momentos e segredos com aqueles em que mais confiamos e amamos. Mas quando o que você sente vai além da amizade ? O que fazer em uma situação como essa? Louis decidiu guardar esse s...