Capítulo ficou menor do que costumo escrever, mas é isso kkkk
até o próximoxxx
Abri meus olhos ao sentir ao pinicar meu nariz. Afastei meu rosto minimamente , encontrando um emaranhado de cachos em tom de chocolate. Analisei bem nossas posições e o abracei com ainda mais força entre meus braços.
— Acordou? — sua voz soou extremamente rouca.
— Sim, já estava acordado?
— Yeah, não quis levantar e te acordar. — beijo sua nuca, notando sua pele se arrepiar — Preciso ir ao banheiro. E acho que você também.
Olhei para baixo, observando o grande volume em meu short pressionado contra sua bunda.
— É apenas vontade de fazer xixi. — me defendo, ouvindo sua risadinha soar.
— Eu sei! — Harry se remexe entre meus braços e se senta sobre o colchão, estralando o pescoço - o que me faz estremecer — O que foi?
— Sinto tanta agonia quando faz isso.
— Isso? — ele estrala o pescoço de novo, rindo em seguida - lhe acerto um tapa no peito e me levanto - Harry agarra meu pulso e me puxa de volta para a cama — Por que está nervosinho?
— Estou normal. — digo simplesmente, levantando-me outra vez - Harry cruza os braços e estreita seus olhos — Tenho prova segunda e... Isso me deixa estressado.
— Você vai se sair bem.
Balanço a cabeça e caminho até o banheiro. Ouço os passos de Harry me seguirem.
— Mecânica quântica. — digo em frente ao espelho — Fui mal em astrofísica, imagina em mecânica.
— Você tirou um B.
— Exatamente! Eu nunca tiro B. — pisco meus olhos para afastar as lágrimas que se formam — Eu preciso estudar hoje e amanhã, tudo bem ?
— Pode tirar algumas horas para estudar, não precisa exagerar, okay? — não respondo, então ele continua: — Lembre-se que se seu cérebro estiver sobrecarregado ele não vai funcionar bem.
— Eu vou deixar tudo sob controle.
Harry saiu há cerca de uma hora, dizendo que compraria algo para comermos, mas até agora não voltou. Aproveitei o tempo para estudar um pouco.
Balancei a cabeça e respirei fundo ao constatar que eu havia errado mais uma questão.
Qual a droga do meu problema? Qual o problema?Levei uma das mãos ao peito para aliviar a queimação e me levantei ao sentir minhas mãos tremerem. Inspirei fundo no intuito de controlar minha respiração, mas o ar simplesmente fugiu dos meus pulmões.
— Não, não, não... — tento caminhar até a cama, mas minhas pernas trêmulas não ajudam e eu acabo caindo no chão. Olho para minhas próprias mãos, notando o quanto elas tremem no momento — O que está acontecendo comigo?
Meu estômago se contorce e eu fecho meus olhos com força para aliviar a ânsia.
— Louis? — ouço uma voz distante e então abro meus olhos, vendo Harry correr na minha direção com uma expressão de pânico em seu rosto — O que está acontecendo?
Sem conseguir verbalizar algo pela falta de ar, levo minhas mãos a garganta ao mesmo tempo em que luto para voltar a respirar.
— Não consigo... — é tudo que sai da minha boca, enquanto Harry me observa com seus olhos assustados sem saber o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in secret
RomanceAmizades são formadas por laços e conexões inexplicáveis. Dividimos momentos e segredos com aqueles em que mais confiamos e amamos. Mas quando o que você sente vai além da amizade ? O que fazer em uma situação como essa? Louis decidiu guardar esse s...