Declarações

1.3K 152 133
                                    

Oie!

Então , só gostaria de dizer que não pretendo prolongar muito essa fic, okay?
Não que eu vá acabar com ela por agora, mas não pretendo passar de 30 capítulos.

Estou trabalhando em outra fic e estava pensando em torná-la abo. Vocês curtem fanfics abo? Eu nunca escrevi e estou pensando há bastante tempo nessa possibilidade.
É isso, até o próximo capítulo.

Música recomendada: Look after you — The Fray

xxx


Fechei meus olhos com força e inspirei fundo . Ao abri-los me deparei com aqueles olhos verdes intensos me encarando repletos de esperança.

— Ouviu tudo? — o cacheado assente — Tudo o que?

— Olha, eu não fui até vocês ouvir sua conversa, okay? Mas você deixou a porta aberta e deu pra ouvir absolutamente tudo. — Harry explica e eu desvio o olhar para meu colo, sem saber o que dizer — Quando você voltou para o quarto eu fingi que não sabia de nada, mas eu simplesmente não posso mais fingir que não ouvi o que disse.

— E o que eu disse exatamente? — ergo meu olhar, encontrando o seu.

— Que ainda sentia algo por mim. — ele diz baixinho — É verdade?

— Sim, é verdade. — solto um longo suspiro, sem quebrar nosso contato visual — Sua volta mexeu muito comigo, Harry.

— Certo... — ele engole seco e passa as mãos pelo rosto e pelo seu cabelo, o bagunçando — Isso quer dizer o que?

— Eu estou confuso. — confesso — Não vou mentir dizendo que não sentia nada pelo Dylan, mas o que eu sinto por você ainda está aqui. — aponto para meu próprio peito — Não sei lidar com os meus sentimentos. Eles me sufocam.

— Preciso respirar um pouco. — Harry me dá as costas e caminha para longe, andando de um lado para o outro - deixo o donut pela metade na caixa e me aproximo do cacheado com cautela — Você disse que era passado.

— Eu menti! — sou sincero, me posicionando a sua frente — É difícil me abrir com as pessoas. Ainda mais quando essa pessoa é a razão dos meus sentimentos, Harry.

— Quando recebi a sua carta eu desisti imediatamente de Stanford e vim correndo pra Yale. Porque eu queria dizer que sentia o mesmo por você. — sua voz soa embargada — Mas quando te questionei você mentiu e então me empenhei em te reconquistar. O problema é que eu não podia fazer muito já que estava comprometido.

— Eu tentei. Juro que tentei te esquecer e fingir que não sentia nada, mas não consegui. — me aproximo mais do seu corpo, notando seus olhos marejados — Me desculpa.

— Tudo bem, não é culpa sua. — ele limpa imediatamente uma lágrima que rola por sua bochecha corada — Eu era um idiota no colégio e sempre acabava te afastando ainda mais de mim mesmo. — balanço a cabeça — Depois que você me beijou no banheiro... Eu disse que não havia significado nada, mas eu menti. Foi o nosso primeiro beijo.

— E o meu primeiro beijo. — declarei, lhe arrancando uma expressão surpresa — Eu nem sabia beijar.

— Não importa, foi especial. — ele se aproxima, mantendo o olhar preso ao meu — Vamos voltar para o hotel? Está escurecendo e... Temos que pegar a estrada amanhã cedo.

— Yeah... — pigarreio, desviando meu olhar para o céu — V-vamos voltar.

Assim que chegamos ao hotel, retiro meus sapatos e procuro por uma troca de roupa na mochila. Harry vai até o telefone, pedir pizza para o jantar.

Loving in secretOnde histórias criam vida. Descubra agora