Conciliando tudo

1.3K 144 92
                                    




Oieee!

Então, acho que quem me acompanha desde Damn Fate sabe que não sou apegada em quem vai ser o tops etc... Eu sempre acabo escolhendo o top no momento em que vou escrever o smut e como todos devem saber eu sou team revezamento kkkkk

O que eu quero dizer é que a maioria das minhas fics eu não costumo dizer quem é o top ou o bottom, porque acho que toda fanfiction vai além disso.
Então apesar dos pesares e da minha dificuldade em escrever smuts eu espero que gostem do capítulo.

Beijos e até o próximo!

xxx


Harry me beija ao mesmo tempo em que se inclina para trás, deitando sobre a cama. Sorrio contra a sua boca, enquanto me posiciono entre suas pernas, sentindo seu membro contra o meu.

Deslizo meus lábios por seu maxilar, até encontrar seu pescoço, o qual eu chupo forte , ouvindo seu gemido ecoar. Harry desliza uma das mãos por minhas costas até encontrar meu traseiro o qual ele aperta firme entre seus dedos.

— Caralho... — ele grunhe, escorregando a mão para dentro do meu short, deslizando o dedo por entre as bandas da minha bunda.

— Harry... — solto um gemido contido, sentindo meu membro pulsar contra o seu — Tem camisinhas? Eu não tenho nada e...

— Eu tenho, amor. — ele me beija — Vou pegar. — saio de cima do seu corpo e o observo caminhar até seu armário. Levo uma das mãos ao meu pau e o aperto de leve, no intuito de amenizar um pouco o que estou sentindo.

— Estou com muito tesão. Me sinto um adolescente outra vez.

Harry volta para a cama com os objetos em mãos e sorri ao deixar o olhar cair até minha virilha. Ele deixa a camisinha e o lubrificante ao meu lado e se abaixa entre minhas pernas, levando as mãos até o cós do meu short.

— Me deixe cuidar disso pra você. — o cacheado desliza o short por minhas pernas, acompanhando com os olhos seus movimentos - ele abre um sorrisinho de lado e lambe os lábios — Delicioso.

Perco o fôlego de vez quando Harry agarra meu membro e o guia até sua boca. Seus lábios macios e molhados deslizam por minha glande, causando um arrepio por todo meu corpo.

Meus olhos se fecham, porém eu os abro no mesmo instante, sem querer perder qualquer movimento dado por Harry. Ele chupa minha glande e então desliza a língua por toda minha extensão, arrancando-me outro gemido.

— Harry... — minha voz soa por um fio, atraindo o olhar do cacheado para mim, enquanto ele engole todo o meu membro, iniciando movimentos de sobe e desce bem devagar. Minha glande se choca contra sua garganta, mas ele não parece se importar.

Agarro firme seus cabelos entre meus dedos a medida em que ele intensifica os movimentos, ao mesmo tempo em que esfrega a língua em minha glande.

Engulo seco ao sentir meus batimentos cardíacos aumentarem e meus músculos se tensionarem. Eu iria gozar em breve.

— Ei, amor... — puxo seu cabelo , afastando sua boca do meu pau — E-eu vou acabar gozando assim. — Harry assente, passando a língua por seus lábios, abrindo um sorrisinho sacana em seguida que tira o resto de sanidade que me resta.

O cacheado limpa a saliva que escorrer por seu queixo e se levanta, beijando-me com extrema urgência. Levo uma das mãos até sua nuca no intuito de aprofundar o beijo, porém ele se afasta.

Harry segura firme no cós do seu short e o desliza por suas pernas fartas, ficando completamente nu em minha frente. Um sorriso involuntário curva meus lábios e eu me inclino, puxando-o pela cintura. O cacheado ri e se senta em meu colo, retirando minha camisa.

Loving in secretOnde histórias criam vida. Descubra agora