04:Unexpected Surprise

1.2K 103 17
                                    

Lan xinchen on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lan xinchen on

Sinto-me triste pelo o meu irmão,eu não sei como ele suporta tamanha dor novamente,eu vi sua tristeza quando o mestre wei morreu,eu o vi entrar em óbito.

Era visível sua tristeza,lan wangji ficou trancado por dias em seus aposentos,eu vi que o mesmo passava a noite em claro chorando e tocando sempre a mesma melodia(Wuji),era uma música linda porém eu sentia o peso da tristeza dos acordes a qual o mesmo tocava em sua guqin.

Meu tio estava ficando totalmente preocupado com tamanha atitude de meu irmão,ele nunca o viu daquela forma depois que nossa mãe se foi,vê lan zhan desta forma fazia nos lembrar de nosso pai, ele ficou do mesmo estado em que se encontrava Wangji quando nossa mãe faleceu.

Depois do mesmo voltar a seus afazeres ele descontava sua tristeza nas caçadas, matando todos os seres malignos até sua energia se esgotar.

Depois que o jovem mestre wei voltou wangji começou a se cuidar melhor,queria se sentir fortalecido para poder protegê-lo.

Lan zhan se sentia culpado por não salvar ele na primeira vida, mais hj está tudo bem, apesar de sua tristeza de não ter o Wei ao seu lado.

Meu sofrimento não é comparado ao dele,afinal o mestre wei havia sido arrancado de meu irmão da forma mais injusta e deplorável.

Mestre Wei era inocente e meu irmão sabia disso e o defendeu com unhas e dentes, enquanto todos estavam querendo a cabeça do mesmo com bastante fúria, até eu e Sinto-me envergonhado com tamanha preposição.

Não culpo o mestre wei de não querer ficar no recanto das nuvens, meu irmão por mais que me respeitasse eu via sua fúria sobre mim, e me sinto culpado por não acreditar em wei Wuxian junto à Lan zhan.

No final,a pessoa a qual eu considerava como meu melhor amigo que defendi de todos que queria sua ruína, era o verdadeiro responsável por tanta destruição do passado,e eu sofri com sua perda,por mais que eu tenha o matado me senti totalmente traído, e eu o amava,oque torna minha dor um tanto deplorável,mais nada comparado a meu irmão.

Muitas vezes chorei por tamanho deslize,e foi aí que me aproximei de A-Cheng,ele por mais carrancudo que seja me ajudou bastante,eu ia frequentemente a sua seita para ajudar com os problemas da seita Jiang

Na época eu era o Cultivador chefe,mais hoje este cargo fica nas mão de meu irmão,neste tempo em que passei lá,nos aproximamos e viramos amigos

Sinto que meus sentimento por A-Cheng não é só amizade mas não quero me precipitar mais uma vez e fazer o mesmo erro do passado, porém sei que o líder da seita Jiang não seria capaz de tamanha desonra.

The untamed_Um novo Recomeço{Wangxian and Xicheng}(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora