Estou em meu quarto meditando preciso repor minhas energias, fortalecer o núcleo é importante.Hoje vou fazer uma caçada noturna,quero tentar esquecer wei Wuxian um pouco apesar de ser impossível.
Não sei onde ele está,se ele está bem, se ele está em perigo, fico com medo em pensar que ele não está aqui comigo, que eu não estou lá para protegê-lo.
Não sei ao certo quando comecei a me importo tanto com ele, porque mexe comigo desta forma, mas tenho o pressentimento que irei encontra-lo em uma situação nem um pouco agradável.
Já está na hora da caçada e irei sozinho, saio do recanto das nuvens e após algumas horas sinto uma energia maligna.
olho por toda parte mas não vejo nada, sinto a coisa cada vez mais perto, não consigo ve-lo porém consigo ouvi-lo e senti-lo.
Tiro minha guqin, me concentro até que escuto algo vindo em minha direção, solto um acorde fazendo com que a coisa logo virasse pó.
sinto que não é só um , está por toda parte e são fortes, a energia maligna é muito forte.
Tiro minha espada da bainha e logo a mesma começa a matar alguns, solto mas alguns acordes mais parece não ter fim.
Sinto algo passar em meu braço, não me importo muito porém sei que foi profundo.
Depois de um tempo todos são mortos, faço o selo de purificação desta região, em seguida sigo para o recanto das nuvens.
Estava bem afastado de Gusu,ia demorar , então subo em minha espada e sigo para o recanto das nuvens.
vejo que meu braço está sangrando muito e estava preto ao redor da ferida.
Estava se espalhando rapidamente, como fui tão descuidado a ponto de ser atingido, se não tirar este veneno o quanto antes ele pode se espalhar pelo o meu sangue, mas antes vai sugar toda minha energia espiritual e meu núcleo dourado também sera danificado.
Me sinto ficar cada vez mais fraco, ao chegar no recanto das nuvens eu estava indo direto para meus aposentos para me curar sozinho, não quero que meu irmão e meu tio se preocupem novamente comigo.
Minha tentativa é falha, o veneno está se espalhando rapidamente, minha vista está ficando embasada, meu coração está acelerado e em minha mente só se vem uma pessoa.
Meu corpo fica mole, eu não entendo porque estou caindo tão rápido, nunca fui tão facilmente derrubado assim.
As forças das minhas pernas haviam sumido, eu me ajoelho e minha vista está ficando preta, já não consigo mais coordenar meu corpo, caio no chão e a única coisa que escuto é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The untamed_Um novo Recomeço{Wangxian and Xicheng}(Em Revisão)
FanfictionNo último capítulo da 1° temporada de "The Untamed" foi o desfecho de todos os conflitos que as seitas enfrentavam, depois disso, Wei Wuxian (Yiling) e Lan Wangji (Lan Zhan) escolhem se separar, porém, uma voz é ouvida por Wei no meio de sua nova ca...