•°NARRADORA ON°•
•O dia estava bom, como qualquer outro, ainda muito cedo e Lan Xichen estava junto com Cheng já na seita píer lótus, tinham voltado na noite anterior, dias depois do evento de renúncia de Xichen. Caminhavam juntos apreciando a vista, até que vê Huiyao correndo em sua direção, estava muito assustado e parecia estar chorando.•
- o que houve Huiyao? (Pergunta Xichen preocupado)
- minha mãe... Minha mãe
- se acalme, diga o que aconteceu (Cheng se abaixa para ficar mais próximo do menino e enxuga suas lágrimas)
- minha mãe desmaiou... (Fala apontando para seu quarto chorando ainda mais)
- nos leve até lá, rápido!
•Assim todos vão em disparada para o quarto dos mesmos, ao chegarem lá se deparam com Kamy caída no chão e logo correm para ajudá-la.•
- Kamy, Kamy acorde! (Fala Cheng colocando a cabeça da mesma em seu colo)
- o que ela tem papai? (Huiyao já havia se acostumado a chamá-los assim, e isso não incomodava nem um pouco aos mesmos)
- ainda não sabemos, venha... Me ajude a colocá-la na cama
- Huiyao, vá pegar álcool e algodão na cozinha (ordena Xichen e o mesmo obedece)
- o que você acha que ela tem amor?
- eu realmente não sei...
- devemos chamar um médico
- você tem razão, pode pedir para alguém o chamá-lo?
- claro
•Minutos depois Xichen volta e já vê que Huiyao e Cheng tentam acordá-la•
- já fui chamar o médico, deve estar aqui em alguns minutos
- certo, obrigado (Cheng sorri para o mesmo que logo é contribuído)
- olhem... Ela está acordando (Huiyao aponta para a mãe que estava tentando abrir os olhos com dificuldade por causa da claridade que saia da janela)
- Huiyao vá fechar a cortina da janela por favor
- Kamy, como está se sentindo?
- eu... Não sei, mas acho que estou bem
- mamãe, porquê você desmaiou?
- e-eu, não sei
- não se preocupe, chamamos um médico, ele deve chegar logo...
- ele já vem aí (Huiyao aponta para o médico que se aproxima da porta)
- pode entrar doutor (Cheng ordena e assim o mesmo faz)
- A-Cheng! (Xichen olha discretamente para Huiyao em um sinal de "o que vamos fazer com ele?" E Cheng acente)
- Huiyao, porquê não vamos ir até a cozinha e preparar alguma coisa pra mamãe comer han?
- bom, eu queria ficar com ela agora...
- não se preocupe Huiyao, eu irei ficar aqui do lado dela (Xichen tenta o confortar mas ainda não o convence)
- não vai demorar, vamos (Cheng insiste e Huiyao acaba cedendo)
××××××××××××××××××××××××××
°• NA COZINHA •°
- papai Cheng, o que acha que minha mãe tem?
- ah não se preocupe Huiyao, não deve ser nada...
- jura?
- é... Bom...(Cheng fica meio sem saber o que responder mas improvisa) Huiyao, há coisas que não devemos jurar porquê não sabemos do futuro, mas eu garanto a você que irá ficar bem... Eu vou tentar pelo menos
- eu sei, você é um bom pai (mostra os dentes com um sorriso doce de criança)
- eu e Xichen iremos ficar com você, por causa desse lindo sorriso do seu rosto (sorri acariciando os cabelos do pequeno que logo lhe dá um abraço apertado)
- obrigado papai (aquela atitude deixou o coração de A-Cheng quentinho, ser chamado de pai e receber um abraço tão aconchegante de uma criança inocente pareceu preencher A-Cheng)
- agora vamos preparar uma sopinha pra mamãe ok?
- humrum... (Huiyao acente e Cheng o pega em sua mão ao se levantar, mas o mesmo ceda)
- espere, você sabe como preparar uma sopa?
- bom... A cozinheira daqui saiu, não podemos esperá-la chegar
- então...?
- o que acha de tentar fazermos sozinhos? (Sorri e o mesmo contribui, dando a entender que é uma ótima ideia -nem tanto assim- passaram alguns minutos preparando a tal sopa, era sopa de lótus que sua irmã fazia mas não saiu tão bom quanto a dela, porém preparam e logo levaram ao quarto de Kamy. Chegando lá encontraram o médico já indo embora e Xichen com uma cara não muito boa...)
- mamãe, eu e o papai Cheng preparamos uma sopa pra você
- não iremos garantir que está muito boa, é uma receita da Shijie, porém só ela sabe fazer com que fique gostoso. Mas tentamos, é bom para repôr as energias (Xichen sorri com aquela atitude mas um sorriso que não demora muito, parecia estar muito preocupado e provavelmente era com Kamy, pois a expressão da mesma era igual a dele)
- o que você tinha afinal mamãe? (Pergunta com um sorriso inocente)
- filho... Não é nada com o que você tenha que se preocupar
- mas quero entender o porquê você desmaiou
- obrigado pela preocupação meu filho (alisa seus cabelos com um sorriso, mas a expressão era de tristeza, Huiyao não percebia pois era apenas uma criança)
- Huiyao, não faça muitas perguntas a sua mãe, ela deve descansar... Fique com ela e a faça companhia, eu e Cheng iremos cuidar de alguns assuntos (Xichen fala com um sorriso mínimo e o pequeno obedece)
- comporte-se, como um menino bom que sempre foi (dá um beijo em sua testa e olha para Cheng desconfiado, o que também o deixa preocupado. Assim os mesmos sai em direção a porta).
VOCÊ ESTÁ LENDO
The untamed_Um novo Recomeço{Wangxian and Xicheng}(Em Revisão)
FanfictionNo último capítulo da 1° temporada de "The Untamed" foi o desfecho de todos os conflitos que as seitas enfrentavam, depois disso, Wei Wuxian (Yiling) e Lan Wangji (Lan Zhan) escolhem se separar, porém, uma voz é ouvida por Wei no meio de sua nova ca...