A última guerra (pt¹)

196 24 3
                                    

°•Narradora on•°

|•Todos partiram para Dongguan com o objetivo de deter Min-jun antes que seja tarde demais, não sabiam exatamente como fazer isso já que planos podem falhar, na colina da peônia haviam vários guardas o que antes não haviam, tanto no lado de dentro como por fora, pararam atrás das árvores para evitar serem vistos.•|

- você não disse nada sobre terem guardas em frente ao portão principal senhora Luna

- porque não haviam (fala preocupada)

- o porquê dessa mudança repentina? Será que Min-jun desconfia de algo?

- de fato! Para Min-jun ter ordenado guardas do nada certamente desconfia de mim, mas eu entro e saio do palácio toda hora para buscar ervas, então posso enrolar eles facilmente

- ervas de que?

- ervas que ajudam no fortalecimento interior, fica próximo daqui, terei que buscá-la para despistar os guardas

- enquanto isso oq faremos?

- vocês fiquem quietos aqui, quando eu voltar irei diretamente aos guardas e vocês podem entrar pulando o muro do lado esquerdo, lá não há guardas mas no momento em que entrarem vão encontrar vários deles

- então o que faremos? (Lan Zhan pergunta preocupado)

- atacamos! (Wei responde direto e sério)

- mas enquanto a Lia? (A-Ning fala aflito)

- ainda não mestre Wei, vocês entram ao meu sinal, assim que eu puser os pés lá dentro irei jogar algumas ervas disfarçadamente do lado esquerdo do muro, aí será a hora que vocês entram, mas peço que se encondam o máximo que puderem atrás das pedras e árvores, enquanto isso eu, Ning e mestre Wei iremos atrás da Lia.

- mas e se pegarem a gente?

- Lan Wangji eu confio em você, estará no comando para enfrentar a luta junto com seus povos enquanto o Wei não retornar. Posso contar com você?

- com toda certeza

- então irei buscar as ervas (assim a mesma fez, passou pelos guardas e minutos de aflição deu o sinal para os meninos entrarem, seguiram o plano e ficaram escondidos)

- e agora?

- e agora vocês dois irão me acompanhar (luna se refere ao Wei e Ning) mas há vários guardas aqui e podem nos pegar, por isso vamos passar pelos primeiros com a desculpa de vocês serem escravos de Min-jun, como eu que irei falar eles não vão desconfiar, levem suas armas escondidas pois lá dentro há mais guardas a qual esses vocês devem atacar

- e se ouvirem?

- lá é completamente fechado, não tem como ouvir nada

- está bem, então vamos... Lan Zhan, se qualquer coisa acontecer antes de eu chegar, me prometa que irá recoar de volta sem pensar duas vezes

- não posso, não vou deixar você de maneira nenhuma wei ying

- então me prometa não se machucar e tomar os devidos cuidados, por favor

- hum (afirma e os mesmos se separam, seguiram o plano e já chegando no porão da seita eles se livram dos guardas facilmente e pegam a chave da sela, mas ao chegar lá Lia não estava)

- não pode ser...

- onde ela está?

- onde mais ela poderia estar...

Nesse momento os mesmos são pegos por outros gurdas que os levaram para o centro da seita onde todos já estavam lutando, era uma armadilha, Yiling consegue se soltar indo ajudar Lan Zhan, mas não poderei dizer o mesmo de Ning e Luna pois foram levados rapidamente para dentro, no centro do palácio onde se localizava o trono, estavam Lia com suas mão amarradas e seguradas por Min-jun, junto também o pai Ji-hoon com uma face tão séria e triste.

- o que está fazendo com a minha filha? (Luna responde furiosa e Lia se surpreende com oq a mesma acbara de dizer)

- você foi esperta Luna, até acreditei por um momento, mas acha mesmo que não iria desconfiar?

- isso tudo foi planejado por você Min-jun? (Ji-hoon responde perplexo)

- meu pai, não me entenda mal...  Eu sei que o senhor confia em mim, mas mesmo assim ama muito as outras herdeiras, eu sou o único homem herdeiro e devo tomar as rédeas mas certamente o senhor me impediria. Como poderia deixar a nossa seita nas mãos de Mia ou até mesmo desta pobre menina indefesa? Veja, tive que amarrar suas mãos pois a mesma é tão descontrolada que tentou me atacar (faz uma face penosa)

- isso não é verdade! (Lia responde com ódio nos olhos) como pode mentir tanto e fazer tudo pelas costas de seu próprio pai?

- cale-se, ainda por cima é atrevida. Veja pai, esse não poderia ser o nosso futuro, agora que finalmente sua sucessora está de volta, renuncie sua decisão e me passe o poder, para assim eu mesmo ser seu sucessor (faz reverência para o mesmo que parece com raiva)

- como meu filho pode ser assim? Machista e ambicioso ao ponto de machucar alguém da própria família? Prendam! (Fala ordenando mas nenhum dos guardas o obedece) oq há com vocês? Isso é uma ordem! Prendam Min-jun.

- francamente meu pai, não consegue perceber? Mesmo o senhor não me considerando seu sucessor eu irei ser de um jeito ou de outro, todos aqui estão sob minhas ordens, há uma guerra lá fora de meus discípulos contra os de gusulan, há muito tempo venho subordinando cada um para que fizessem minhas vontades, sinto muito mas mesmo sendo o mestre Ji-hoon, meu pai... Não há nada o que você possa fazer

- o meu único erro foi ter confiado em você para ser meu braço direito, enquanto Luna... Luna perdoe seu pai, eu sinto muito por não ter a enxergado esse tempo todo e nem ter percebido o que estava acontecendo, deveria ter dado a pedra azul a você e não para um filho tão ingrato como Min-jun. Minha neta Lia, me desculpe por ter desistido de procurá-la e nem mesmo ter feito esforço de entender o porquê você se fora com sua tia Mia, que infelizmente não está entre nós (fala chorando com um olhar de arrependimento e tristeza)

- chega de tantas besteiras! Prendam o mestre Ji-hoon no porão! (Assim os guardas obedecem, por mais que um deles não se sinta confortável em fazer isso, e é justamente o braço direito de Min-jun: Park Lee)

- que me prendam então, mas você nunca irá ser meu sucessor, preste bem atenção nisso!

- prendam! (Fala em um tom de fúria) Park Lee, supervisione o mestre para que o mesmo não escape

- sim senhor (fala cabisbaixo mas atende o pedido de seu superior)

- se você machucar Lia eu mato você, era pra eu ter feito isso no momento eu que eu pude... (A-Ning fala com fúria mas é interrompido pelo mesmo)

- cale-se! Você é tão inútil que nem mesmo pôde salvar sua amada. Por sua falta de coragem você irá morrer por minhas próprias mãos ( fala puxando sua espada)

- pare! (Interrompe Lia) não faça isso, deixei A-Ning e minha... Minha mãe em paz (a olha com emoção e tristeza)

- o que eu ganho se obedecer o seu pedido senhorita Lia? (Min-jun a olha com desprezo e maldade)

- e-eu, eu...

- fale! Não tenho tempo a perder (fala aproximando a espada ainda mais de A-Ning)

- eu irei obedecê-lo, passarei as propriedades de meu amuleto para que se torne o sucessor do mestre, e assim irei ser sua subordinada (fala direta e chorando) mas por favor, não faça nada com A-Ning e minha mãe, eu te peço

- está bem...

- Lia não! (A-Ning fala enfiando a espada de Min-jun em si próprio, não com tanta força mas o suficiente para machucá-lo)

- A-Ning oq você fez?

- e-eu, não poderia deixá-la fazer isso... Eu te amo (A encara com lágrimas nos olhos e logo em seguida cai no chão)

- A-Ning!...

The untamed_Um novo Recomeço{Wangxian and Xicheng}(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora