•°NARRADORA°•
|•Lan Zhan, Wei, Xichen e Cheng estavam á procura de Mei que já estava 1h desaparecida, procurava pela seita mas se deram conta que lá era o último lugar que a esconderam, procuraram por fora dela e se separaram.•|
- Lan Zhan nós temos que encontrá-la, já estamos andando á meia hora e nada (Wei fala angustiado)
- eu sei, não se preocupe, vamos encontrar nossa menininha
- Lan Zhan (Wei para de repente e fixa o os olhos em um lugar fixo, fazendo Lan olhar tbm)
°•COM CHENG E XICHEN•°
- nada ainda, acho que ela não está por aqui
- tbm acho... (Xichen para de caminhar cansado e pensa em algo)
- o que foi?
- Huiyao, se estamos aqui não sabemos se ele realmente ficou em casa (o olha assustado)
- não se preocupe, ele não deve ter ido procurá-la. Ele nunca nos desobedeceu
- Cheng não percebe que Huiyao gosta da Meimei? Com certeza com a demora que estamos tendo ele foi atrás dela
- você acha?
- claro. Temos que voltar Cheng
- certo, vamos (chegando no local onde se separaram, Cheng encontra algo familiar e mostra para Xichen)
- a fita...
- não acredito Huiyao! (Cheng fala bravo ao perceber que ele realmente foi á procura de Mei)
- e se ele não estiver bem Cheng? Se ele tbm foi pego?
- vamos manter a calma (Cheng coloca as mãos na cabeça olhando pro chão tentando pensar) olhe, pegadas de um cavalo
-seria do cavalo dele?
- é possível, vamos por esse caminho então
- é o caminho que Lan Zhan e Wei foram
- melhor ainda que podemos encontrar eles no caminho (assim eles foram naquela direção e caminharam por um longo tempo novamente)
•°COM YAO E MEI°•
- Mei! (Última palavra que Yao pronunciou naquele momento, pois sua boca foi tampada com um pano, antes disso quis lutar ao sentir a mão em seu ombro, até conseguiu derrotar um, porém apareceu mais dois e foi muito difícil vencê-los, um deles tinham machucado Yao no braço e ele mal conseguia guiar a esgrima, ela foi tirada do mesmo que em seguida é jogado para dentro tbm e a porta da caverna se fecha, fazendo o local mais escuro e mais difícil de se sair pois a porta era muito pesada e teve que ser empurrada por quatro homens. Yao rasteja para perto de Mei e tenta tirar o pano de sua boca, mas ele sozinho não podia. Mei se aproximou mais ainda e fez um esforço com as mãos amarradas e conseguiu tirar o pano de sua boca, Yao fez o mesmo, conseguiram se soltar das cordas q os prendiam e Yao quebrou as correntes com uma pedra)
- finalmente! (Mei suspira aliviada por estar mais livre)
- você tá bem? Se machucou? (Yao a abraça forte e em seguida verifica o estado de Mei)
- estou bem, não se preocupe (sorri com os olhos ainda cheio de lágrimas)
- que bom que te encontrei (coloca a mão no rosto de Mei enxugando as lágrimas e a msm percebe o seu braço machucado)
- Yao, o seu braço
- ah, não é nada
- como não? (Mei rasga um pouco da bata de Yao para servir de corativo, enfaixa o braço dele com o tecido e ficam bem próximos um do outro, sentindo até a respiração um do outro. Se entreolham, Mei sorri e se afasta envergonhada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The untamed_Um novo Recomeço{Wangxian and Xicheng}(Em Revisão)
FanfictionNo último capítulo da 1° temporada de "The Untamed" foi o desfecho de todos os conflitos que as seitas enfrentavam, depois disso, Wei Wuxian (Yiling) e Lan Wangji (Lan Zhan) escolhem se separar, porém, uma voz é ouvida por Wei no meio de sua nova ca...