Chegada de um Huang

321 38 5
                                    

Narradora on

•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•* ---------~ஜ۩۞۩ஜ~---------

•Em mais um dia tranquilo no recanto das nuvens,todos se encontravam servidos,em uma refeição da manhã,em um silêncio constrangedor de todos presentes,mais logo são chamados a atenção por batidas na porta•❦ฺ

-Entre(Qiren fala irritado,pois a hora da refeição é algo que não pode ser interrompido)

-Me perdoe por atrapalha-los(faz a Reverencia)

-Diga oque veio fazer aqui,espero que seja algo importante para atrapalhar a hora de nossa refeição (fala sério para o dicipulo)

-Me desculpe senhor, isso não se repetirá

-assim espero,mais fale oque veio nos comunicar

-Tem um Homem lá fora, falando que é líder da seita Huang de Dongguan,e está exigindo a sua entrada

❦•Lan zhan,Wei Wuxian e Lan Xichen se entre olhão surpresos,afinal,oque o líder de Dongguan estava fazendo em gusulan?•❦ฺ

-Permito sua entrada,leve-o até a sala de reuniões

-Sim senhor (Faz a reverência e logo sai)

-Irei ter que me retirar,e gostaria que o Líder Lan me acompanhasse

-Sim meu tio(fala soltando a mão do amado que estava escondida debaixo da mesa,e segui o tio)

-Oque será que ele quer Lan Zhan?

-Não faço ideia

-Eu não sei o pq,mais estou com a sensação que tem algo de errado na vinda repentina do líder de Dongguan

-Hum...(afirma,pois estava com a mesma sensação de seu namorado)

࿋°Na sala de reuniões°࿋

❦•Qiren se encontrava sentado e Lan Xichen ao seu lado,logo vendo uma figura com vestes brancas passar diante a porta com alguns dicipulos o seguindo•❦ฺ

-Ao que devemos a honra de sua visita líder Huang

-Estou aqui para pedir ajuda,está já é a quarta seita que peço para poder me ajudar,mais todas se recusam,e eu já não sei mais oque fazer, estou tão desesperado (Abaixa a cabeça triste)

-Sente-Se e vamos conversar por favor (Qiren fala calmo,e logo o mesmo se senta)agora diga-me,que tipo de ajuda precisa?

-Eu quero reencontrar minha sobrinha,e eu iria adorar ter reforço,eu estou agoniado só de imaginar que ela poça ter tido o mesmo destino que minha irmã Mia Huang

-Eu sinto muito pela a perda(Qiren se lamenta)

-Esta tudo bem(derrama lágrimas)

-Iremos ajudá-lo,mais diga-me,qual pista o senhor já tem?

-Eu só tenho está carta escrita por minha irmã Mia antes de partii (Fala entregando um pedaço de papel para Qiren,e na carta dizia)

💌 Querido irmão,estou a lhe solicitar está carta,para dize-lo que nossa sobrinha se encontra comigo,Luna e ha-jun me pediram para que eu fugisse com a menina,eu a protegi até quando eu pude,o amuleto está com ela, peço-le que venha em busca dela, antes que seja tarde, sinto estar sendo vigiada e seguida a algumas semanas, então com certeza não é coisa boa, estamos na Pequena vila de Dongguan,Huang-Cun,espero que leve em consideração o carinho que sente por nossa pequena herdeira

Ass:Mia Huang 💌

-Depois de receber está carta, achei que era somente uma brincadeira feita por alguém maldosa,mais eu percebi que as letras são mesmo de minha irmã Mia,eu não fui de imediato,até pq eu tinha vários deveres de seita acumulado, então quando acabei eu fui onde estava escrito na carta,mais ao chegar lá só avia destruição no local,as casas estavam em chamas,e as pessoas estavam mortas,eu fiquei em choque com aquela cena,eu soube que minha irmã tinha um nome falso,se não me engano era Kim,e a minha sobrinha tbm,mais eu não sei o nome falso dela,e isto está me deixando maluco,a minha esmeralda sumiu a anos,eu fiquei desamparado com seu desaparecimento (fala já chorando cada vez mais)

The untamed_Um novo Recomeço{Wangxian and Xicheng}(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora