|•Continuação
-Senhorita Lia (pega na mão da mesma),eu realmente não sei como irei falar isto,eu sou desajeitado e nunca senti isto por ninguém,e isto tudo é diferente para mim,eu irei falar tudo de coração.
Meu coração sempre foi trancado por várias correntes inquebráveis,assim como eu fiquei por muitos anos,até o mestre Wei me voltar a vida novamente,eu nunca me senti tão vunerável a uma pessoa da mesma forma que sou por vc,desde a primeira vez que a vi,eu senti algo totalmente diferente,minha barriga estava com um formigamento e algo dentro de mim me falava que encontrei o que faltava para preencher o espaço vazio que havia em mim.
Quando fico perto de vc minhas pernas ficam bambas,minhas mãos quentes e suadas, respiração falha,meus batimentos cardiacos se embaralha todos,as correntes que prendia meu coração foram quebradas apenas pelo o seu olhar,eu arrisco a pedi-la em Namoro,pedir a senhorita com todo o respeito que existe em mim,para corteja-la, sinta-se a vontade para dizer não,eu só queria que soubesse sobre meus sentimentos,e por mais que não sejam recíprocos,quero que saiba que a senhorita será a única que amei,e que irei amar eternamente (Fala cada palavras com as mãos trêmulas, lágrimas brilhavam no rosto da mais nova,todas aquelas belas palavras avia a deixado muito emocionada,a única coisa que a mesma teve a fazer foi colar os lábios de ambos em resposta,era um selinho calmo e suave,que logo se tornou um beijo apaixonado e carinhoso quando a mesma toma a iniciativa de mexer a boca,ato que é seguido por Wen Ning, estavam em um beijo desajeitado,mais logo foi tomando rumo e se tornando um beijo delicioso ao gosto de ambos,Lia finaliza o beijo e cola suas testas)
-Isto responde sua pergunta?
-Sim... responde minha pergunta,e mata o desejo que estava de beija-la desde que nós encontramos no pátio
-Eu o amo A-Ning,vc é uma pessoa especial para mim,foi com vc meu primeiro beijo, é vc meu primeiro namorado,o primeiro a me deixar com o coração acelerado a ponto de querer sair por minha boca,o primeiro que permiti se aproximar de mim da forma a qual nós aproximamos ultimamente,em toques pelo o meu rosto e meus cabelos,o primeiro que deixei ter tamanha intimidade,e por mim será o último,pois não sei se consigo amar alguém mais além de vc,espero ficarmos juntos pela a internadade
-Eu tbm a amo muito Lia Akame,ou devo dizer Lia Huang(Sorri e cola seus lábios ao da mesa mais uma vez, formando um beijo com um pouco mais de jeito,depois de uma noite bem longa e romântica,Ning leva Lia até seus aposentos,e vai para os seus com um sorriso belo ao seu rosto,no dia seguinte,todos se encontravam na sala de refeições para uma refeição tranquilo,depois que todos já aviam acabado,todos se retiraram,menos Wei Wuxian,a pedido de Lan Qiren,Lan Zhan não queria deixar seu amado a sós com seu tio,mais teve que se retirar a pedido de Wei Wuxian)
-Oque o senhor gostaria de falar comigo (vai direto ao ponto)
-Neste ano abriremos as portas para dicipulos de outras seitas para aprender conosco
-Isso é ótimo senhor
-Sim
-E oque eu tenho a vê com isso senhor?,com todo respeito
-Como meu sobrinho mais novo está em um relacionamento com vc,terei que aceita-lo aqui de uma forma ou de outra, não poderei negar que vc mudou bastante, então queria que vc me desse a honra de ser um dos mestres deste ano (fala sério)
-O senhor está falando sério?,Quer mesmo que o patriarca de aulas para seus discípulos?
-Sim,vc é alguem muito inteligente Wei Wuxian, não poderei negar que os discípulos poderiam aprender bastante com vc,claro que irei averiguar todas as suas aulas
-Eu...eu não sei oque dizer
-Estou dando-le uma chance de ser um de nós, então apenas diga sim
-Certo...eu aceito
VOCÊ ESTÁ LENDO
The untamed_Um novo Recomeço{Wangxian and Xicheng}(Em Revisão)
FanfictionNo último capítulo da 1° temporada de "The Untamed" foi o desfecho de todos os conflitos que as seitas enfrentavam, depois disso, Wei Wuxian (Yiling) e Lan Wangji (Lan Zhan) escolhem se separar, porém, uma voz é ouvida por Wei no meio de sua nova ca...