Estou gostando bastante dos momentos em que fiquei com A-Cheng. Ele me faz esquecer os problemas, amo aquele jeitinho esquentado que ele tem.
Me apaixonei por uma pessoa que é o oposto de mim, mas ninguém escolhe a quem amar certo?...estou descobrindo um lado de A-Cheng que nunca tinha visto e que raramente mostra em público, isso só me faz ama-lo mais.
Adoraria poder falar que tenho sentimentos por sua pessoa , mas não quero me machucar ou machuca-lo.
Jiang cheng tem um coração enorme, pode parecer durão mais é uma das pessoas mais sensíveis e puras que já conheci.
A-Cheng é tipo um livro, só precisamos entende-lo para poder viciar e querer lê mais é mais, me deixa sem palavra as vezes e me deixa louco com sua boca chamativa e olhos atraentes.
castigo-me muitas vezes por pensar em tal coisa.
Hoje pela manhã me ignorou, não sei o que fiz mas está de mal humor desde ontem.
Estávamos na ruas para vê se estava tudo bem, conversávamos perfeitamente, rimos e eu com cara de bobo o observava.
Ele mudou quando uma moça se desequilibrou e caiu por cima de mim, educadamente a ajudei levantar.Depois disto ele está mal humorado e me evitando.
Já está de noite e isto está me deixando agoniado, não consigo dormir então caminho até a ponte do lago de píer lótus,vejo que A-Cheng estava sentado lá sentido a água gelada em seus pés enquanto aproveitava o aroma de flor que vinha do campo logo a frente, aproximo e sento ao seu lado...
-A-Cheng..._Convida-se a sentar ao lado do menor _
-...
-O que aconteceu?...porque não fala comigo?
-Nada
- Sei que tem algo está lhe incomodando, me diga para que poça lhe ajudar.
- já falei que não é nada,não me incomode,só quero ficar sozinho
-A-cheng..._pega na mão do mesmo_...não seja tão rude assim
-Não lhe dei permissão para me tocar_tirá sua mão com brutalidade debaixo das mãos de Xichen_
- Tudo bem...irei deixá-lo em paz,me desculpe qualquer coisa,amanhã eu partirei para Gusulan,Boa noite_O mesmo manteve uma expressão triste em sua face enquanto se levanta,quando sente ser puxado novamente_
VOCÊ ESTÁ LENDO
The untamed_Um novo Recomeço{Wangxian and Xicheng}(Em Revisão)
FanfictionNo último capítulo da 1° temporada de "The Untamed" foi o desfecho de todos os conflitos que as seitas enfrentavam, depois disso, Wei Wuxian (Yiling) e Lan Wangji (Lan Zhan) escolhem se separar, porém, uma voz é ouvida por Wei no meio de sua nova ca...