Hoje decidi tomar um pouco de ar fresco na varanda, amanheci melhor, já não estou tão fraco como antes e até tô conseguindo tocar minha flauta novamente.
Confesso que as vezes sinto falta da minha espada, porém também me dou bem com a minha flauta, afinal, já estou acostumado com ela e se fosse lutar novamente com espadas teria que treinar mais vezes, mas acho que isso não é mais possível, entreguei meu núcleo dourado para A-Cheng então não poderei mais lutar com minha espada novamente.
- mas eu não me arrependo de nada
- pensando alto Senhor wei?_ Fala Lia que acabou de entrar_
- oh... Lia, estava refletindo um pouco
- é uma flauta bonita _sorri olhando pra flauta na mão de Wei_
- obrigado, de uns anos pra cá ela sempre me acompanha
- não sente falta da sua espada?
- era exatamente sobre isso que estava refletindo, minha espada era boa... Mas minha flauta é uma técnica que eu já adquiri e já me acostumei.
- você pode usar uma espada somente pra se defender, não é necessário abandonar a técnica da flauta
- eu entreguei meu núcleo, não posso mais
- isso é verdade, mas e se tiver uma oportunidade?
- do que está falando? Acha que eu posso recuperar meu núcleo?
- eu não sei, isso é uma coisa bem complicada. Mas podemos fazer um esforço pra providenciar uma espada especial pra vc!
- como?
- existe um ferreiro próximo da cidade que faz espadas especiais pra quem já não pode ter espadas comuns, como você.
- sério? Pode me levar até lá?
- se você quiser podemos marcar um dia pra ir
- muito obrigado, você não sabe o tamanho da minha gratidão _faz reverência para a mesma_
- não custa nada, você tem se tornado um amigo pra mim, a muito tempo eu não converso com alguém tão íntimo assim
- porque? Você tem muito trabalho e não sai pra se divertir?
- quase nunca, a última vez que tentei aconteceu algo estranho
- estranho? _Pergunta curioso_
- é melhor conversarmos sobre isso lá dentro
- claro, vamos _falam entrando na casa de Lia)
- então aconteceu algo estranho com vc? (Pergunta preocupado_- sim, eu estava passando na feira de comerciantes quando sinto alguém me puxar, não sei quem era pois o mesmo usava um tipo de máscara, nesse momento meu colar começou a brilhar, quando ele viu isso ficou assustado e correu na outra direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The untamed_Um novo Recomeço{Wangxian and Xicheng}(Em Revisão)
FanfictionNo último capítulo da 1° temporada de "The Untamed" foi o desfecho de todos os conflitos que as seitas enfrentavam, depois disso, Wei Wuxian (Yiling) e Lan Wangji (Lan Zhan) escolhem se separar, porém, uma voz é ouvida por Wei no meio de sua nova ca...