✎﹏﹏﹏﹏Narradora on﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏ ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
⁑•𝓓epois de contar tudo a Wei Wuxian e conversarem muito sobre o caso,Lan Zhan e seu irmão junto a Wei estão mais atentos,já estava na hora de ir para a refeição do meio dia,todos vão até a sala onde será servidos as comitivas,depois de alguns minutos quase todos estavam em seus devidos lugares,só faltava o líder da seita Dongguan•⁑
-Meu sobrinho, poderia ir chamar o líder Huang?
-Sim meu tio(assim Xichen se levanta de seu lugar,e vai até os aposentos do líder Huang,ao chegar a porta,acaba por escutar parte de uma conversa)
-Então tudo está pronto?
-Sim
-Mandarei um sinal caso eles tentarem me impedir de levar ela,ou ela se recuse a ir comigo
-Qual sinal senhor
-Na hora vc saberá,AGR vá,antes que alguem o veja
-Sim senhor (o outro fala passando pela a janela,logo Xichen solta um sorriso e bate na porta,ele não queria ter escutado as conversas aléias,mais foi algo bastante útil,o mesmo escuta a porta ser aberta)
-Lider Lan?,estar aqui a quanto tempo?(fala preocupado)
-Acabei de chegar líder Huang,oque ouve,parece preocupado
-A sim... não ouve nada, é apenas preocupação por causa de minha sobrinha
-Entendo,em fim,vamos?...A comida nos espera
-A sim,vamos sim (assim os mesmos seguem caminho até a sala de refeições, Xichen senta-se em seu lugar ao lado do líder Jiang,e Min-jun senta-se do lado oposto de Jiang Cheng, fazendo o mesmo ficar ao meio dos dois,oque fez o mais novo ficar desconfortável pelo os ambos olhares sobre se)
-Agora que todos estão aqui, podemos servirmos (Qiren fala e as cozinheiras começam a servir, enquanto comem, Xichen pega na mão de jiang Cheng como já de costume,e se olham,logo se perdendo nós olhares um do outro,mais que são tirados de seus pequeno mundinho,ao ouvir o líder da seita Huang)
-Ho céus...vcs estão juntos?, perdoe-me líder Lan,agr está explicado sua pequena irritação no corredor (fala apontando para a mão de ambos, fazendo com que todos se surpreendesse,menos Jin ling,Qiren e Lan zhan,ambos coram fortemente pelo os olhares curiosos sobre se, Xichen ia se pronunciar e falar que não avia nada entre ambos,como ele pode ter sido tão descuidado a este ponto,mais é interrompido por Cheng)
-Iam descobrir uma hora ou outra mesmo (fala levantando e fazendo Xichen fazer o Mesmo)Eu e o líder Lan estamos em relacionamento Romântico
-Pera...Sério?...Jiang Cheng e meu Cunhado?(tampa a boca ao ouvir oque acabara de falar)Ho céus....Lan Zhan (fala preocupado pela a reação de Lan Wangji)
-Não se preocupe Pai Wei,todos já sabem do sentimento de vcs um pelo o outro, não é novidade que estejam juntos,e fico muito feliz(A-yuan fala com um sorriso enorme nós lábios)
-Ridiculo...parecem dois adolescentes,vcs não sabem disfarçar nada bem sabia Tio Jiang?(fala com indiferença)
-Hora seu...quer que eu quebre suas pernas?
-Todos em silêncio,estamos na hora da refeição,ou querem receberem uma punição?
-Tudo para este velho é punição (A-Ling, A-Cheng e Wei Wuxian falam ao mesmo tempo, achando terem falado baixo)
-Como vcs tem a audácia de me difamar desta forma?
-Tio,vamos nos acalmar e comer...estamos na hora da refeição certo?(Xichen fala olhando diretamente para o tio)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The untamed_Um novo Recomeço{Wangxian and Xicheng}(Em Revisão)
FanfictionNo último capítulo da 1° temporada de "The Untamed" foi o desfecho de todos os conflitos que as seitas enfrentavam, depois disso, Wei Wuxian (Yiling) e Lan Wangji (Lan Zhan) escolhem se separar, porém, uma voz é ouvida por Wei no meio de sua nova ca...