Carrego Wei Wuxian muito fraco em meus braços, tenho que encontrar um jeito dele se recuperar rapidamente e não ficar assim toda vez que usar sua energia espiritual.E aquela menina... Só aceitei que viesse por causa de wei ying, parece que ela sabe algo sobre medicina, quando cheguei estava cuidando muito bem dele, mas ainda não esqueci o fato dela ter um amuleto desses...
Ainda tenho que investigá-la sobre isso, mas no momento minha maior preocupação é a saúde de Wei Ying.
Chegando no recanto das nuvens sou recebido por meu tio que me parecia um pouco bravo
- Lan Wangji, o que significa isto?
- tio, deixe-me explicar...
- não quero explicações! _Fala furioso_
- tio! _Fala Xichen que acabara de chegar_por favor não seja tão rude, vamos ouvir...
- obrigado irmão, tio... Wei ying está muito ferido e precisa de cuidados, acabou de enfrentar um ataque e após usar sua energia ficou muito fraco. Trouxe ele e seus amigos a qual você conhece, menos uma...
- saudações mestre Qiren, Lia Akame ao seu dispor _fala Lia que havia chegado e fazendo a reverência junto com A-Ning_
- por favor tio, não impeça de ficarem aqui, pode me castigar depois se o senhor quiser... Mas não vou abandoná-lo de novo!
- tio, reconsidere por favor, estão precisando de nós, além disso... Se não fosse por mestre Wei não teríamos a paz que temos hoje _fala Xichen convincente _
- está bem... Reconsidero desta vez _fala Qiren sedendo ao pedido dos irmãos_
- obrigado
- mas... Que não apronte nenhuma gracinha, não quero magia maligna soando no meu ambiente
- não se preocupe tio, tomarei conta dele _fala Lan Zhan_ irmão... Pode me ajudar?
- claro!
Colocamos wei e os outros em seus aposentos, meu irmão me ajudou á preparar os quartos para recebê-los.
- cultivador chefe _fala Lia se sentindo sem graça por achar que Lan Zhan á ignora_ permita-me aplicar novamente o medicamento ao senhor Wei, já está na hora...
- diga-me seu nome primeiro...
- ah claro! Perdão... Meu nome é Lia
- Lia do quê?
- Akame senhor, Lia Akame!
Lia Akame? Não tem o sobrenome Huáng, será que meu irmão estava certo em dizer que o amuleto não passava de uma farsa como todos os outros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The untamed_Um novo Recomeço{Wangxian and Xicheng}(Em Revisão)
FanfictionNo último capítulo da 1° temporada de "The Untamed" foi o desfecho de todos os conflitos que as seitas enfrentavam, depois disso, Wei Wuxian (Yiling) e Lan Wangji (Lan Zhan) escolhem se separar, porém, uma voz é ouvida por Wei no meio de sua nova ca...