Finalmente a aula acabou, eu e minha irmã fomos falando de garotos estranhos que nos encaravam e nos perseguiam pela escola. Billy já estava no carro a nossa espera.
-Atrasadas de novo.-Billy diz- se isso acontecer mais uma vez, vocês vão voltar de skate pra casa.
Entramos no carro e seguimos o caminho pra casa.
Billy dirige numa velocidade enorme, pode atropelar qualquer um. Estávamos passando perto da nossa rua até o Billy ver os meninos da escola.
-Billy desvia.-Minha irmã fala.
-Por que? São seus novos amigos?- ele acelera.
-Billy, você vai atropelar eles, desvia!!-Digo e ele acelera, quase atropelando os meninos até Max colocar a mão no volante e desviar.
-Por pouco seus amiguinhos não morrem.-Billy sorri.
-Deixa a gente no fliperama Billy-Ordeno.-Estamos perto.
-Se eu não deixar vocês lá? Você faz oque?-Billy debochada da minha cara.
-Eu conto pra mamãe que ontem você não foi fazer trabalho com o seu amigo de escola.- ameacei.
-Boa Riley.-Minha irmã fecha o punho para eu dar um soquinho.
Billy para o carro e nos deixa descer, Max mostra o dedo do meio pro carro, eu pego sua mão e abaixo é entramos no fliperama. Cada uma foi pra máquina do jogo q cada uma jogava, parecíamos desconhecidas.
Depois de um tempo, Max não estava mais em sua máquina, procurei ela pelo fliperama inteiro, e não achei. Começo a ficar meio nervosa até eu sentir uma mão em meu ombro. Olho pra trás e vejo um menino da escola, olhos castanhos com sardas.
-Que susto!!-Digo e coloco a mão entre meus peitos.
-Desculpa, e que eu vi você nervosa e resolvi perguntar o que aconteceu, fiquei meio preocupado. Eu sou o mike!!-exclamou o garoto.
-Eu acho que você sabe meu nome, se não souber, é Riley.-Digo.
-Mas o que aconteceu?
-É que minha irmã sumiu do fliperama faz um tempo e até agora não achei.- me viro pra trás e vejo minha irmã conversando com um menino negro com um sorriso muito bonito.
-Ela está ali... foi bom te conhecer.-Digo e dou um sorriso.
-Foi bom conhecer você também- ele sorri de volta.
-Ei, vamo, Billy já está aqui.-Max me puxa e eu murmuro um Tchau, vejo uma mão acenando pra mim.
Entramos no carro e Billy asselera.
Depois de chegarmos em casa, fui direto para meu quarto, ler um livro interessante que eu tinha comprado.xoxo may!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 | 𝗆𝗂𝗄𝖾 𝗐𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋シ︎
Fanfictions/ɴ + ᴍɪᴋᴇ ᴡʜᴇᴇʟᴇʀ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘤 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢 𝘴𝘢̃𝘰 𝘯𝘰𝘷𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘩𝘢𝘸𝘬𝘪𝘯𝘴, 𝘶𝘮 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘤 beggin: 30/07/22 ending: 30/10/22