Depois de Eddie me levar pra casa, decido ligar pra você/Riley, ela parecia chateada. Ligo pra ela e começa a chamar.
-Oi, tudo bem? Você poderia lugar outra hora ou é urgente?
-Oi você/Riley, vim pedir desculpas pela mentira do Lucas, se não eu ia sair do clube, e eu queria ir com você pro jogo, não fica chateada comigo.
-A gente pode se falar amanhã, eu estava dormindo.
-Ah, tá bom, desculpa aí, beijo, te amo mais que tudo.
-Eu também Mike, eu também te amo.-ela desliga o telefone.
Eu bato o telefone e vou para o meu quarto.
-O que foi Mike?-Nancy pergunta, logo depois eu sinto ela me puxar.-O que foi?
-Não te interessa, me solta.-Balanço meu braço e vou para meu quarto.
Fico bravo em ver que ela não queria falar comigo. Me deitei e tentei dormir, mas Nancy abre a porta e tranca.
-Me fala o que aconteceu.
-EU JA DISSE QUE NÃO TE INTERESSA.
-Mike, eu tô aqui, quando eu morrer, você não vai ter ninguém pra conversar.
-Para com isso Nancy.
-Vai, me fala, o que foi?-Ela se senta na cama.
-Eu menti pro Lucas e pra minha namorada, agora eles não querem falar comigo, a você/Riley disse que tava dormindo.-Digo.
-Mike, primeiro, mentir? Quem gosta de mentira? E segundo, ela devia estar dormindo mesmo. Deixa ela, amanhã é sexta, vocês conversam melhor, e também é dia 26, o dia que a você/Riley vem dormir aqui.-Nancy fala.-Vem aqui.-ela me puxa para o seu colo, para um abraço.
-Obrigado Nancy, você é chata, feia, irritante, golpe, inútil, mas eu te amo.
-Ah vai tomar no cu.-Ela sai do quarto.
Rio sozinho, me deito. Finalmente uma paz de 5 minutos eu pude ter, até minha mãe me chamar pra ajudar ela.
(...)
-Mike!! Acorda, são 6:15.-Holly fala abrindo a porta do meu quarto.
-Mas eu acordo as 6:20.
-Nancy pediu que eu te acordar agora.-Reviro os olhos e desço as escadas e ela estava sentada no sofá.-O que você quer?
-Você tá tão fofinho com esse pijama! A você/Riley vai amar.
-Vai pra casa do caralho Nancy. Fala o que você quer.
-Primeiro, vai vestir uma roupa, e segundo guarda esse pijama.
-Onde a gente vai?
-Você vai descobrir, vai se vestir.
Vou pro meu quarto e arrumo uma roupa decente para ir pra escola. Sextas feiras não precisamos ir com a camisa do hellfire fire. Desci as escadas e Nancy me puxa pro carro.
Entramos no carro e começa a tocar "We are young" a música que a Nancy adora.
-TONIGHT, WE ARE YOUNG!!- Nancy começa a cantar.
-Mano, você parece a gralha do Harry Potter cantando.
-Cala a boca voldemort com nariz.-Mostro língua pra ela.
Depois de alguns minutos, a gente chegou numa loja de chocolate.
-Chegamos.
-O que é isso?
-É cego? Uma loja de chocolate.
-Pra que?-Pergunto.
-Pra que Michael? Pra tomar banho de piscina? Claro que é pra comprar chocolate idiota.
-Mas por que você me trouxe aqui?
-Pra comprar umas coisas para a você/Riley.-Ela fala.-Agora vamos entrar.
Entramos na loja e ela pega um monte de chocolate.
-Pra que tudo isso?
-Mike, Cala a boca e ajuda.
-Tabom.
Depois de muito tempo a gente sai da loja e ela me leva pra escola.
-Pronto, agora, você vão entregar isso pra você/Riley e vai pedir desculpas, fale palavras bonitas. Se você vacilar, eu vou te chamar de voldemort com nariz por uma semana.-Nancy diz me entregando uma caixa de chocolate.
-Tá bom, tá bom, obrigado gralha.-Saio do carro.
-Voldemort com nariz!!-Nancy fala.
Entro na escola e procuro a você/Riley. Vejo ela saindo do banheiro feminino. Corro até ela.
-Oi você/Riley.-Falo.
-Oi Mike.
-Então...-fico vermelho, em declarações eu fico vermelho.-Eu vim te pedir desculpas por ontem, se eu faltasse eu ia sair do clube, então por favor me desculpa, eu não quero te perder e eu te amo muito. E isso é pra você.-Entrego a caixa de chocolate pra ela.
-Owns Mike!! Te desculpo, e eu te amo muito mais!!-Ela cela nossos lábios o que forma um beijo meio demorado.
-Mas você vai lá pra casa hoje né?
-Claro!! Max vai levar Lucas pra casa.
-Que bom, vamos indo?-ela concorda e eu coloco meu braço em volta do seu ombro.
_________________________________________
xoxo may
mike----
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 | 𝗆𝗂𝗄𝖾 𝗐𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋シ︎
Fanfictions/ɴ + ᴍɪᴋᴇ ᴡʜᴇᴇʟᴇʀ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘤 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢 𝘴𝘢̃𝘰 𝘯𝘰𝘷𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘩𝘢𝘸𝘬𝘪𝘯𝘴, 𝘶𝘮 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘤 beggin: 30/07/22 ending: 30/10/22