-COMO ASSIM MIKE?-Will grita-COMO QUE VOCÊ GOSTA DAS DUAS?
-Gostando Dustin, mas eu não sei com quem ficar.- Mike diz -Hopper me ameaçou.
-Vamo no shopping, procurar um presente "pra sua avó".-Lucas diz e assentimos.
Chegamos no starcount e vejo você/Riley abraçando Dustin, que tinha voltado de viagem a pouco tempo, e onde? No scoobs ahooy pra variar. Parece que ela só tem eles como amigos.
-Olha lá, ela está nos scoobs ahooy, pra variar.-Falo.
-Deixa a menina, a gente veio comprar um presente, não babar a você/Riley.-Lucas fala.-Puta que pariu!! Max e Eleven estão JUNTAS no shopping.
-QUE?-grito.
-Alerta, você/Riley está vindo pra essa mesa.
-PERA WILL JUNTAS?-Lucas acente.
-Oi cunhada.-Lucas fala.
-Oi cunhado-Ela fala e sai dali.
-Chance de conversar com ela, é 0.
-Ela não vai se juntar as meninas, ela odeia a Eleven.-Will fala.
Vejo Eleven e Max vindo em nosso direção.
-O que faz aqui?-pergunto.
-Compras, sua avó não estava doente?
-Está, a gente veio comprar um presente pra ela.-Lucas ajuda.
-Você mente!!- alguns segundos de silêncio acontece-Um pé na sua bunda.-Max ri e elas vão pro ônibus.
Vejo você/Riley saindo do shopping com Robin, sua melhor amiga.
-Oi você/Riley, tudo bem?
-O que você quer Mike?-Ela fala.
-Nada, só um oi queria te dar.
-Tá bom, Oi, vamos- ela puxa a robin pro ônibus.
-Olha a merda que você fez, agora nenhuma te quer.
-Cala a boca Will!!
(...)
Ligo meu walkie-talkie e ligo pra Lucas.
-Cara posso ir com você? Pra casa da Max? Por favor.
-Pode, me encontra, lá, câmbio desligo.
Desligo o walkie-talkie e vou vestir uma roupa decente para ir, coloquei uma roupa casual, e fui pedalando até a casa dos Mayfield.
-Oi Lucas, vai dar uns amassos com a Max hoje?
-Vê se toma no olho do cu Mike, tu tá metido em uma encrenca.
-Vamo bater na porta?-falo mudando de assunto.
-Tá-batemos na porta e Max atende.
-Oii Lucas, Mike? O que faz aqui?
-Vai dar uns amassos na você/Riley.-Lucas diz.
-Idiota.
-Entrem. O quarto dela você sabe onte é.
Vou até a porta do quarto, que estava com uma brecha aberta. Vejo você/Riley dançando, escutando alguma música, que eu não sabia o nome. Eu acabo perdendo o equilíbrio, e abrindo a porta sem querer.
-Mike? O que está fazendo aqui? Me viu dançando?
-Oi, vim com o Lucas, e sim vi você dançando.
-Droga!-entro no quarto.
-Sei que não te devia te contar isso porque não é da tua conta, mas como eu confio em você, eu vou contar.-Ela me olha confusa.- Eleven terminou comigo.
-Nossa!! Porque? Pelo menos você não vai mais se atrasar para os passeios e...-antes dela acabar eu interrompo ela.
-Porque eu gosto de você!! Eu fiz uma escolha errada depois do baile. Eu sempre fui apaixonado por você, e não consigo assumir isso pra mim mesmo.-Eu digo e ela fica surpresa.
-Posso te dizer uma coisa louca?-acenti-Me deu uma vontade imensa de te beijar agora.-Ela diz isso e eu a beijo, um beijo lento. Seus lábios eram molhados e macios. Somos obrigados a parar por escutar a porta do quarto da Max se abrindo.
-Eai, já se resolveram?
-Pelo visto sim, pois os lábios da você/Riley estão borrados de gloss.-Lucas Di e você/Riley joga um travesseiro na cabeça dele-Au cunhadinha!!
-E a Eleven,Mike? Vai trair ela?
-Terminamos.
-Sinto muito.-Max diz sorrindo um pouco.
-Por que está sorrindo?-Mike pergunta.
-Você/Riley vem aqui rapidinho.-Max chama a irmã e ela vai.
-Eai cara, já superou a Eleven né? É claro, gostava das duas.-Lucas diz.
-Gente, o Billy tá chegando, saiam pela janela, imediatamente.-Max grita e nos obedecemos.
Eu e Lucas estávamos indo pra casa dele, eu não queria ir pra casa, minha mãe ia ficar reclamando, minha irmã me irritando, e não tenho nada pra fazer.
Chegando lá, entramos no quarto e vimos Érica, brincando com os bonecos de Lucas.
-O que você tá fazendo sua imbecil?
-Brincando com suas coisas seu cego.
-Sai daqui praga, vai irritar a mamãe.
-Cabeçudo.
-Tá na hora de você ir pra creche.
-Tá na hora de você morrer.-Ela diz e ele puxa ela e empurra pra fora do quarto.
-Insuportável.
Ficamos conversando sobre meninas o resto do dia.
_________________________________________
xoxo may
eles se dando bem denovo----
eu espero q vocês não se iludam que eles, opa spoiler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 | 𝗆𝗂𝗄𝖾 𝗐𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋シ︎
Fanfictions/ɴ + ᴍɪᴋᴇ ᴡʜᴇᴇʟᴇʀ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘤 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢 𝘴𝘢̃𝘰 𝘯𝘰𝘷𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘩𝘢𝘸𝘬𝘪𝘯𝘴, 𝘶𝘮 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘤 beggin: 30/07/22 ending: 30/10/22