six - the work

938 70 52
                                    

Depois de todo mundo ficar feliz porque tem par pro baile, eu e os meninos iamos pra sala falando das roupas que a gente ia pro baile. A aula ia começar, sentamos em nossos lugares e esperamos o professor. Você/Riley e Max não tinham chegado. O professor entrou na sala logo em seguida as meninas entraram.

-Licença professor.-Max fala entrando na sala, elas ainda estavam comendo suas marmitas.

-Podem guardar essa marmita, já começou a aula.-O professor mais chato falou.

-Mas professor, não deu tempo de comer, eu estava resolvendo coisas mais importantes.-Você/Riley olha pra mim.

-Não, pode guardar.-ela revira os olhos e guarda de baixo da mesa.-Antes de separarmos os grupos, vou passar a matéria do trabalho.

Quando o professor virava, Você/Riley comia sua marmita, eu ria nasalmente, e ela me olhava com um sorriso no rosto.

-Agora eu vou separar os grupos.
Troy e Will-Will me olha com uma cara de medo.
Dustin e Nathalia
Max e Lucas
Bryan e Luke
E os engraçadinhos de ontem, Mike e Você/Riley.

-Professor, eu posso fazer com o Bryan? Por favor, eu odeio o Will byers.

-Não, eu dividi assim, vai ser assim.

O sinal toca e todos saem da sala, voltando para seus armários e depois ir embora. Antes de você/Riley ir pro carro, corro até ela.

-Oi, eu vou na sua casa ou você vai na minha?-Pergunto, brincando com meus dedos, quando eu falo com ela, eu fico nervoso.

-Tanto faz..-nos temos uma troca de olhares por um tempo. Eu ainda brincava com meus dedos.

-Então va-vamos na minha.- falo ficando corado, ela percebe que eu estava nervoso.

-Calma. Não precisa ficar nervoso em quanto fala comigo, tá bom?-ela coloca a mão em cima dos dedos que eu estava brincando.-Vamos até lá fora comigo.

Estávamos de mãos dadas, todos olhavam pra gente como se fosse um grande milagre, uma garota nos para.

-Vocês vão no baile juntos??-A menina perguntou.

-Sim Layla, nos vamos juntos!!- você/Riley fala pra menina e a menina da um sorriso.

Ela deixa a gente passar e ela vê que falta 1 minuto pra ela chegar no carro.

-Putz, não quero voltar pra casa a pé, tenho que ir, tchau tchau Mike, até mais tarde na sua casa.

-As 18:00!!-falo

-Sim, as 18:00.- ela me dá um sorriso e segue seu caminho correndo.

Eu fiquei parado olhando ela levar uma bronca de seu irmão. Billy parecia um cara bem bravo e chato. Meus pensamentos vão embora pois Dustin me chama para ajudar ele com seu armário.

Ele me puxa pelo braço e vamos para uma sala qualquer.

-Cara, mas seu armário?-Falo e ele murmura um "shhiu!"

-MC, a Suzie chega em casa hoje e eu não sei o que dar de presente a ela, flores, chocolate?- Dustin diz desesperado.

-Ela é alergica a flores? Gosta de chocolate? Se ela não for alergica a flores, de que tipo ela gosta? -Pergunto.

-Eu-Eu não faço ideia.

-Você não faz ideia? Como assim Dustin? Ela é sua namorada.

-TIVE UMA IDEIA!!-Dustin grita.-Um cartão fofinho.

-Boa, agora vamos embora?- ele acente.

Saímos da sala, pegamos nossas bicicletas e pedalamos até nossa rua, Dustin vai pra sua casa e eu vou pra minha.

-Oi filho.-mãe me da um beijo na testa.-Com quem você está no trabalho?

-Você/Riley, ela vem pra cá as 18:00, ok?

-Já que ela vem, vai arrumar seu quarto.

-Ah não mãe, já tá arrumado.

-Aquilo parece um lixão Michael!! Vai arrumar seu quarto.

-Ela pode dormir aqui?-pergunto.

-Pode, mas tem que ver se os pais delas deixam.

Vou até o telefone e ligo para o endereço.

-Alô?

-Alô você/Riley, é o Mike, pode dormir aqui hoje?- Pergunto.

-Posso.

-Não vai perguntar ao seus pais?

-Ninguém liga se eu for dormir com você, se eu transar com você, se eu sumir, for pega pelo demogorgon, ninguém liga. Só vou avisar a Max.- ela diz e eu fiquei com dó.- Desculpa falar em transar, vou tirar uma soneca.

-O-Ok tchau.- desligo o telefone-Elq vem dormir aqui ta mãe?

-Ok Mike.

_________________________________________

Xoxo Mary

𝗺𝘆 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 | 𝗆𝗂𝗄𝖾 𝗐𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋シ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora