- Os dois, suspensão por uma semana- diretor fala.
- Como assim??- digo - Ele magoou meu melhor amigo!!
- Eu não ligo!! Os dois de suspensão.
- Posso ligar pra o meu irmão pra vir buscar eu e minha irmã?
- Pode.
- Com licença- vou em direção so banheiro feminino.
Sai da sala do diretor, pois tinha um telefone na sala ao lado. Fui para o banheiro e saí pela janela no banheiro. Eu ia me encrencar feio, mas encrencada eu já estou. Fui pra casa a pé.
(...)
-O que você está fazendo em casa?-Max pergunta.- Diretor disse pra dizer pra você que estás mais uma semana de suspensão.
-Bonito você/Riley.-Billy diz.
-Ai Billy como você é chato. Você também já levou suspensão
-Quem liga você/Riley? Você é mais nova que eu.
-Tô nem aí. Sai daqui sai.-digo e ele sai.
-Ta apaixonada né?- Max diz e eu reviro os olhos -Pode falar, eu também tô apaixonada pelo Lucas.
-O QUE?-gritei.-LUMAX!!
-Cala a boca fresca! Sei que você gosta do Mike.
-Gosto!!
-AI Q FOFO!!
-O baile vai ser quando?-pergunto.
-Daqui uma semana. Você ainda está com suspensão nesse dia.
-QUE RAIVA!!!!
-Quem sabe o Mike arruma um jeito de te levar? Ele ama você.
-Te odeio Max.-Digo e ela ri.
-Também te amo.
Ela sai do quarto e eu aproveito pra ler um gibi, quando percebi que eu cai no sono. Acordo com Max me balançando.
-Você/Riley, ACORDA!!-ela continua me sacudindo.
-Que foi Maxine?
-O Mike tá na porta!- ela sorri.
-Manda ele entrar.- Max abre a janela do meu quarto e Mike entra.
-Oi Você/Riley. Vim falar do baile com você.-Ele diz olhando fixamente pros meus olhos.
-Espaço para os pombinhos?-Eu dou um tapa nas costas dela. - Tabom, isso é um não.
-Fiquei sabendo que você tá com suspensão por 2 semanas, e o baile é daqui uma semana. O que iremos fazer? Diretor não ia deixar você ir.
-Tive uma ideia! Se a gente fizer uma armonização facial na Você/Riley?
-Se for pra ficar falando merda, sai do quarto Maninha.-falei.
-Se a gente te vestisse como outra pessoa, a gente coloca uma peruca em você, um vestido nada a ver com seu estilo, uma maquiagem...-Mike diz.
-Gostei da ideia.
-EU ARRUMO ELA!!-Max grita.
-Você não sabe se arrumar direito.-Digo e ela mostra o dedo do meio pra mim.
-Temos que inventar um nome pra você.
-Cady.-Mike diz e eu neguei.
-Magott?-neguei.
-Charlotte?-Neguei denovo.
-Evy?
-NÃO!!-gritei.-Maya.
-MAYA MAYFIELD!!-Max gritou.
-Bonito nome Maya.-Mike diz e nos rimos.
-Que cor você prefere Maya, rosa ou roxo?-Mike pergunta.
-Roxo.
-Então o vestido vai ser rosa.-Olho pra ele.-Que foi? Tem que ser o oposto se não vão desconfiar.
-Por que tá me chamando de Maya?-Pergunto.
-Tenho que me acostumar a te chamar assim.
Ficamos um tempão conversando e rindo, até Billy bater na porta. Mike se esconde de baixo da cama.
-Entra.-Falo e ele abre a porta.
-Papai e mamãe chegaram.-Ele fala e fecha a porta.
-Fica aí Mike, a gente já vem.-Falo olhando pra baixo da cama.
Nos saímos do quarto e fomos falar com nossos pais. Demos um abraço neles e fomos pro quarto novamente. Abro a porta e me deparo com Mike mechendo nos meu gibis.
-MIKE WHEELER!!-Grito.
-Ela tem ciúmes dos gibis dela.-Max diz.
-Era pra você fixar debaixo da cama, se alguém descobrir que você tá aqui, eu morri.-Digo meio brava.
-Desculpa.-Ele olha fixamente para os meus olhos.
-Tudo bem.
Ficamos mais uns vinte minutos conversando sobre o baile. Mike precisava ir embora. Eu e minha irmã ficamos falando de meninos até a hora da janta.
_________________________________________
Xoxo may
Maya, meu nome na fic, por que ele é lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 | 𝗆𝗂𝗄𝖾 𝗐𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋シ︎
Fanfictions/ɴ + ᴍɪᴋᴇ ᴡʜᴇᴇʟᴇʀ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘤 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢 𝘴𝘢̃𝘰 𝘯𝘰𝘷𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘩𝘢𝘸𝘬𝘪𝘯𝘴, 𝘶𝘮 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘤 beggin: 30/07/22 ending: 30/10/22