Indo pra casa, vou lendo uma HQ da mulher maravilha, até Billy freiar quase nos fazendo quase sofrer um acidente. Max estava de cinto. Chegamos em casa e fui tomar um banho imediatamente, ontem eu dormi no porão do Mike, não dava pra ir pra casa naquele escuro, ainda mais a pé. Max e Lucas também dormiram no porão, Mike dormiu em seu quarto, se não sua irmã ia contar para a sua mãe.
Sinto a água percorrendo pelo meu corpo, essa é a melhor sensação que eu sinto todos os dias. Começo a cantar algumas músicas e acabo meu banho. A campainha toca e Billy não fez o favor de abrir a porta, nem Max. Me arrumei na correria, abri a porta e vejo Mike com algumas coisas na mão.
-Eai?? Você esqueceu seu casaco em casa.-ele me entrega.-Usei porque me confundi com um meu, até estranhei pois ele ficou pequeno em mim.
-Porque você é um pouco maior que eu. Obg- sorrio gentil.
-De-denada.-ele gagueja.
Peguei o casaco e sinto o cheiro forte de seu perfume. Eu amo o perfume que o Mike usa, deixa ele mais cheiroso, não que ele não seja. Talvez eu sinta uma atração por ele? Talvez, mas como é possível uma pessoa se apaixonar em uma semana. Tudo bem, me deitei na cama coloquei o casaco em meu rosto e tirei um cochilo.
Acordo e vejo que são 06:50 da manhã, meu cochilo virou dormir profundo. Me arrumei na correria, coloquei uma blusa azul e um short jeans claro e um all star preto.
Billy e Max já tinham saído, então tive que ir correndo pra escola.
Cheguei na escola e a aula estava quase acabando, bati na porta e me pedem pra entrar.
-Desculpa... Professor... Eu... Tive que vir... A pé.-digo ofegante.
-Por que minha querida?-Mr.Clarke pergunta.
-Porque acordei atrasada...- digo ainda com falta de ar.
-Pode entrar.- ele diz e me sento em meu lugar, ao lado de Mike.
-Oi Você/Riley, tudo bem??-Mike diz, brincando com seus dedos.
-Sim Mike, e você??-Digo sorridente.
-S-Sim, ta-também- ele gagueja, ficando meio corado.
Vejo Dustin fazendo um gesto estranho para Mike, fico confusa e volto a prestar atenção na aula.
O sinal toca e eu vou pro meu armário com Max.
-Cara, por que você não me acordou?- pergunto.
-Billy falou para eu não te acordar, também acordei meio atrasada.
-Tanto faz, mas eai, vai com quem no baile?-Pergunto.
-Lucas me convidou, e eu aceitei.-Max diz sorridente.
-Não sei com quem eu vou.-após dizer isso, Troy vem em minha direção.
-Eai gatinha? Tudo bem? Vamos no baile junto?- Troy me dá um sorriso.
-Não, obrigada.
Saio dali com Max, para comprarmos nossa marmita, em quanto isso, mil pessoas me chamaram para ir no baile, eu recusei. Pegamos nossa marmita e fomos procurar um mesa, até sermos paradas por Mike e seu grupo.
-você/Riley... er... vo-você quer ir no baile co-comigo?- ele me perguntou corado de mais, Max vai para o lado de Lucas para ver a cena.
Eu fiquei sem graça, porque eu queria falar sim, mas eu estava com vergonha. Meu rosto ficou vermelho, minhas mãos tremiam mas tomei coragem em responder.
-Mike... Claro que quero!!-Digo e ele me abraça, como não sou boba nem nada, retribui o abraço.
-ELA DISSE SIM MIKE, ELA DISSE SIM!!-Dustin grita.
-ELA DISSE SIMMM!!!!- Mike diz ainda abraçada comigo.
-Quem eu convido?-Will pergunta.
-Chama o Luke, você não tem um crush nele?-Lucas fala.
-Vem comigo?-Will pergunta e noss acentimos.
-Luke.. então, Vo-vo-você quer ir no baile co-comigo??
-Finalmente alguém me convidou, sim Will, quero ir contigo.-Luke diz e nos pulamos de alegria.
-Agora todos tem par!-Digo.
-A você/Riley rejeitou muita gente, o Troy convidou ela, e ela rejeitou, vocês é sorteio Mike, muito sortudo.-Max diz e Mike sorri.
_________________________________________
Xoxo may
RILEY E MIKE-------
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 | 𝗆𝗂𝗄𝖾 𝗐𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋シ︎
Hayran Kurgus/ɴ + ᴍɪᴋᴇ ᴡʜᴇᴇʟᴇʀ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘤 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢 𝘴𝘢̃𝘰 𝘯𝘰𝘷𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘩𝘢𝘸𝘬𝘪𝘯𝘴, 𝘶𝘮 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘤 beggin: 30/07/22 ending: 30/10/22