Acordo com minha irmã me apressando para eu ir para escola, visto uma camisa do hellfire. Pegou uma fruta qualquer no vaso e vou pro carro da minha irmã.
-Que camisa do demônio é essa Mike?-Nancy pergunta.
-É a camisa do meu grupo, idiota.-Falo.
-Mamãe não gosta dessas coisas.-Nancy fala e eu reviro os olhos.
-Mamãe também não gosta do Jonathan.-Chegamos na escola.
-Ei!! Não fala isso do meu namorado.-Abro a porta do carro e saio.
-Mas reclamar da minha namorada você não pode.-Vou em direção a entrada da escola.
Vou para a quadra do colégio, pois ia ter uma cerimônia do basquete de amanhã. Vou até o lugar que Dustin estava sentado, olho pra frente e vejo você/Riley com sua irmã. A cerimônia começou, Jason, o cara mais popular da escola, ele fez a cerimônia. Mas logo começou a baboseira.
-Chrissy, eu te amo.-Jason fala no microfone e ela manda um beijo pra ele.
Finalmente a cerimônia acabou, todos estavam indo pro refeitório, eu e Dustin estávamos indo, até eu ver você/Riley.
-Vai indo Dustin.-Dustin concorda e eu vou até você/Riley.
-Oi você/Riley.-Dou um beijo em sua bochecha.
-Oi Mike, vai no jogo do Lucas? Eu vou, se ele me der o ingresso.-Você/Riley fecha seu armário.
-Não sei, tenho jogo de D&D nesse dia.-Estendo minha mão pra ela.
Fomos até o refeitório de mãos dadas, me deparo com Eddie em cima de nossa mesa.
-Seu amigo fuma?-Você/Riley pergunta eu nego e rio.
-Lancha com a gente, por favor.-Faço biquinho.
-Mike, eu não posso deixar minha irmã sozinha. Vai lá, depois a gente se encontra.-Ela fala.
-Vai por favor Você/Riley.-Faço cara de choro.
-Mike, vai lá, hoje você vai lá pra casa, e eu te dou o tanto de atenção que você quiser.-Ela me dá um selinho e vai em direção a sua irmã.
-Ela te deu um pé na bunda que nem a Eleven?-Eddie fala implicando comigo.
-Ela só não quis lanchar com a gente, e provavelmente é porque você louco. Ela perguntou se você fumava.-Falo e Eddie arregala os olhos.
-Sua namorada é louca.
-VOCÊ É LOUCO!!-Grito me levantando e batendo na mesa.
-Ei!! Parem com isso. Sabe que tem jogo de D&D no dia do jogo do Lucas.-Dustin fala.
-Eu posso faltar? Prometi pra você/Riley que eu ia.
-Sem faltas, só se vocês acharem duas pessoas para vir em seus lugares. DUAS.-Eddie diz.
-Duas pessoas. Beleza, bora Dustin.-Eu puxo Dustin pra fora do refeitório.
-Tenta falar com Max, eu vou falar com minha irmã.
Vou para a sala de jornalismo da escola, onde minha irmã fica, ela adora ficar sabendo das fofoca da escola, por isso é uma tremenda fofoqueira e jornalista. Abro a porta da sala, todos olhavam pra minha blusa.
-Nancy!! Tem um minuto?-Vou em direção a ela.
-Fala o que você quer praga.
-Você gostaria de jogar D&D com uma pessoa muito legal no comando depois de amanhã?
-Michael!! Eu tenho namorado, e depois de amanhã é o jogo do Lucas.-Nancy fala meio irritada.-Agora sai daqui. Ah e fala pra minha cunhadinha que se ela quiser ir lá pra casa, pode ir.
-Eu desisto de ser seu irmão.-Saio da sala.
-Eai, sua irmã aceitou?-Dustin vem até mim.
-Não,e a Max?-Ele nega.
-Vou tentar falar com a Erica, fala com sua namorada.-Concordo e vou procurar você/Riley.
Acho ela pegando algumas coisas no armário, pareciam livros de romance, vou até ela.
-Oii, você não quer ir jogar D&D comigo depois de amanhã, por favor-Faço biquinho.
-Depois de amanhã é o jogo do Lucas, você não vai?-Ela perguntou.-Se não puder ir, não tem problema. Eu vou com o Steve.
-Eu vou tentar ir, prometo.-Dou um selinho nela e vou procurar Dustin.
-Erica vai. E a você/Riley?-Dustin pergunta.
-Não, pelo visto vamos ter que ir.-Falo.
-Vamos avisar o Lucas depois.
(...)
-Por que vocês não vão?-Lucas pergunta.
-Temos um compromisso.
-Jogar com o clube?-Lucas fala meio desanimado.
-Não, claro que não.-Digo.
-Amigos não mentem né?-Concordamos com a cabeça.- Então tá, tchau.-Lucas vai embora.
Eu não queria mentir, mas ele ia ficar chateado comigo.
_________________________________________
xoxo may
friends dont lie, não é mesmo,
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 | 𝗆𝗂𝗄𝖾 𝗐𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋シ︎
Fanfictions/ɴ + ᴍɪᴋᴇ ᴡʜᴇᴇʟᴇʀ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘤 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢 𝘴𝘢̃𝘰 𝘯𝘰𝘷𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘩𝘢𝘸𝘬𝘪𝘯𝘴, 𝘶𝘮 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘤 beggin: 30/07/22 ending: 30/10/22