Depois de dançar muito na pool party de ontem, tenho que acordar pra ir pra escola. Depois Steve vai me levar no cemitério, pois hoje seria aniversário do meu pai. Max não faz tanta questão de ir no cemitério.
Visto uma roupa qualquer e pego minha mochila e vou para escola. Max estava comigo. Ela estava perguntando da festa de ontem.
Chegando na escola, vejo as meninas que zombam de mim se aproximando. O que vem na minha cabeça, que elas vão me provocar, e eu estou certa.
-Oi você/Riley, tudo bem? Vai ter uma festa na minha casa,é festa fantasia.
- não posso, é aniversário do meu pai, com licença.-falo e tento sair dali, mas elas não deixam.
-Como ousa a não aceitar a ir na festa das Washingtons? Você é louca? Chamamos apenas quem queremos.
-É, mas eu tenho um compromisso.
-Por que não deixa esse compromisso de lado? Vamos curtir...-Antes dela terminar...
-O que estão fazendo com a namoradinha do meu amigo? Xispa,Xispa daqui-Eddie fala.
-Quem é você pra falar assim conosco?
-Eu sou o próprio capeta, agora sai daqui.-ele diz.
-Você não é superior a gente nem nada, sabia?
- Não sou mesmo, vai lá falar com o presidente do país q é seu papai né? Aproveita e fala q eu mandei um beijo no cu dele. Vamo você/Riley.-Eddie me puxa.
-Cara, c tem problema? Se elas te dedurarem pra diretora, se é expulso.
-Eu não tenho medo dessas nojentinhas.
-Obrigada fumante, salvou minha vida.
-Oh, fumante não, Eddie Munson.
-Oi gente, vocês juntos? O que é isso? Tá doente você/Riley?-Mike coloca a mão no meu pescoço.
-Você/Riley tava sendo provocada por umas meninas, eu dei um jeitinho nelas.-Eddie fala.
-Fumar de mais faz a pessoa agredir pessoa tá Eddie?
-Sua namorada tá me provocando, tá vendo né Mike?-Mike ri.
-Parem vocês dois, vamo pra aula logo.
Fui no meu armário e todos olhavam pra mim como se eu fosse uma estrela, algumas pessoas que eu não conhecia acenava pra mim, mas isso é estranho.
-Você foi a menina que enfrentou as Washingtons? Você ta bombando aqui na escola!! Todo mundo já sabe.- arregalei os olhos.
Todo mundo já sabe? Ah não...
_________________________________________
xoxo may
Eita, você/Riley se meteu em encrenca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 | 𝗆𝗂𝗄𝖾 𝗐𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋シ︎
Fanfictions/ɴ + ᴍɪᴋᴇ ᴡʜᴇᴇʟᴇʀ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘤 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢 𝘴𝘢̃𝘰 𝘯𝘰𝘷𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘩𝘢𝘸𝘬𝘪𝘯𝘴, 𝘶𝘮 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘤 beggin: 30/07/22 ending: 30/10/22