twenty six - cemetery

400 21 23
                                    

-Vão lá meninas, a gente espera vocês aqui.-Steve fala.

-Vamos, vai falar com ele primeiro tá?-Você/Riley fala e sai do carro com sua irmã.

Um silêncio no carro acontece, até Steve quebrar.

-Por que você me odeia?-Steve pergunta.

-Porque você dá em cima da minha namorada.-falo.

-Eu? Com a você/Riley? Nunca!! Além de eu não ser pedófilo, ela é muito chata!!

-Minha namorada não é chata!!-Falo.

-não é mesmo, é insuportável.-Steve fala.-A gente brinca de eu ser boyfriend dela e ela ser minha girlfriend, mas não é nada de mais, eu te juro, que eu não sou apaixonado na sua na sua namorada.

-É apaixonado pela Robin?

-NÃO!! EU ODEIO COMPLETAMENTE ELA, ELA É SO MINHA MELGOR AMIGA!! NÃO POR FAVOR!!-Steve grita e eu rio.

-Mas ela é bonita.

-E é lésbica.-Steve fala e eu fico boquiaberto.

-Elas estão demorando, você não acha??-falo e Max vem correndo pro carro.

-Cadê a você/Riley? Oq você tá procurando?-Steve.

-MÚSICA, QUAL É A MÚSICA FAVORITA DA VOCÊ/RILEY??-Max grita.

-Take On Me, por que?-Falo.

-Take On Me, Take On me... ACHEI!!-Max pega o fone o corre.

Saio do carro e vou atrás de Max, Steve me segue. Chegamos lá e você/Riley estava com os olhos revirados, não falava nada. Max coloca a música na caixa e coloca o fone na você/Riley. Uns 2 minutos depois, você/Riley começa a flutuar, o que me deixou assustado.

-VOCÊ/RILEY PARA DE BRINCADEIRA!-Max grita.

-ISSO PARECE BRINCADEIRA?-Grito.

-SEI LA, ELA FAZ ESSAS BRINCADEIRA SEM GRAÇA COMIGO, O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA!!

-Vamo fazer macumba!!-Steve fala e eu dou um tapa nele-Auu!!

-CALA A BOCA!!!

Você/Riley começa a cair do céu e eu a seguro, ela parecia assustada. Ela olha profundamente nos meus olhos e me abraça.

-Você/Riley!!-A abraço retribuindo.

-Eu achava que era brincadeira sua, rapariga!!

-A culpa não é minha que o vecna me pegou!

-Vecna? Ele não existe.

-Existe sim, matou a Chrissy,Fred e agora, quase a você/Riley.-Max fala.

Fomos falando sobre o caso até entrega-la em casa, e eu e o Steve? Viramos amigos.

_________________________________________

xoxo may
socorro, a Max achava que era brincadeira.

𝗺𝘆 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 | 𝗆𝗂𝗄𝖾 𝗐𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋シ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora