Dia do passeio escolar! Eu tenho certeza que vão ser um ótimo dia, o que pode dar de errado? Nada.
Meu despertador toca e eu jogo o celular no chão, só que me lembro que é dia de passeio. Levanto rápido, acabo ficando tonta. Peguei uma bolsa risa escura e coloco as coisas que eu necessito, fecho a bolsa e vou me arrumar. Pego uma blusa listrada da minha irmã. O fundo era branco e as listras eram coloridas, um short jeans e um all star preto, perfeito.
Vou para a cozinha e Max já estava lá, pego uma coca cola, abro e tomo um gole.
-Bom dia, pega a gasolina q está lá atrás?- Max fala.-Eu combinei com o Lucas, Mike, e Yuna que a gente vai fazer bagunça.
-Vai tacar fogo? Ah não Max isso vai dar errado
-Mas pra que gasolina? Não me digaque vão tacar fogo em algo.
-Sim, vamos, Michelle tem pavor de fogo ou incêndio.-Max fala e eu sorrio maliciosa.-Vai participar?-acinto-Sabia.
O ônibus chegou e fomos pra lá. Max foi para o lado de Lucas e vejo Michelle sentada do lado do Mike.
-A gente só tá conversando ok? Jaja ela sai e vc vem.-Mike fala, eu reviro os olhos e vou para o lado de Yuna. O ônibus começa a andar e Michelle não saiu de lá, mas Max conversava comigo por telefone, que ele já estava cansado de ficar com ela. Decidi dormir um pouco.
-Você/Riley acorda!-Yuna fala.-Chegamos.-sorrio e pego minha bolsa.
Saio do ônibus e vejo todo mundo com a roupa cheia de sangue, fico assustada e tento voltar pro ônibus só que ei acabo esbarrando em Michelle.
-Olha por onde anda corna!-Ela fala e me chuta.
Max me ajuda a levantar enquanto Mike estava com os amigos. Eu estava estragando a viagem de casal da Max e do Lucas, então fui ficar com Yuna.
Depois de um tempo falando com Yuna, me deparo com algo nada legal.
-Olha ali você/Riley.-Yuna aponta pra Mike e me deparo que Michelle estava beijando ele, mas ele a empurrou.
Mas do mesmo jeito, eu estava brava, ele olhou pra mim e soltou um "Ah não, deixa eu explicar, a culpa é sua, puta!"
Eu vou até a minha barraca, mas Mike estava na barraca comigo, provavelmente ele ia me achar. Comecei a chorar ali mesmo.
(...)
Hora de esquentar marshmelon, Lucas estava com o pessoal do basquete, então Max foi ficar comigo. Mike olhava pra mim o resto da noite, e eu vou ter que dormir com ele na cabana.
-Você/Riley, se acalma, você viu que ele não gostou.
-O pior q eu disse que não ia acontecer nada de ruim nesse acampamento.
-Mas nós temos um plano, esqueceu?-Max fala e eu sorrio.
-Muito bem gente, vamos dormir.-Um espetor fala.
Vou para minha barraca e capoto.
Depois de um tempinho, eu acordei de madrugada, e vejo que estou abraçada com Mike, ele olha profundamente nos meus olhos. Eu fico corada e viro.
Acordo denovo com Max,Lucas e Yuna nos acordando para fazer o plano.
-Isso não vai dar certo.-Falo.
-Deixa de ser medrosa você/Riley.-Lucas fala.
-E você é cagão.-Falo.
Fizemos a armadilha e tudo, coloquei a gasolina e Max tacou o fogo, mas nós deparamos com um urso atrás da gente.
-AAAAAAAAAAHHHHH!!-gritamos.
-A gente vai morrer...-Mike fala.
Depois das palavras de Mike, eu escuto um relógio, aquele relógio. Max também escuta.
-Casa Creel, amanhã as 20:00, se a gente não morrer aqui.-Falo.
-ALGUEM GRITA SOCORRO!!!-Yuna fala.
Michelle sai da barraca e desmaia após ver o incêndio.
-Boa ideia.-Falo e me jogo no chão me fingindo de morta.
-Oxi, que... ah??-Yuna fala.
-A VOCÊ/RILEY MORREU??-Lucas fala.
-ELA TA FINGINDO, SEU IDIOTA!!-Mike fala.
Depois de muito e muito tempo, o esperor taca spray no urso e apaga o fogo.
-A gente não morreu!!-Max fala.
-Nunca mais façam isso. Entenderam?-O espetor fala e nos rimos.
_________________________________________
xoxo may
mais um capítulo depois de 10 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 | 𝗆𝗂𝗄𝖾 𝗐𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋シ︎
Fiksi Penggemars/ɴ + ᴍɪᴋᴇ ᴡʜᴇᴇʟᴇʀ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘤 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢 𝘴𝘢̃𝘰 𝘯𝘰𝘷𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘩𝘢𝘸𝘬𝘪𝘯𝘴, 𝘶𝘮 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘤 beggin: 30/07/22 ending: 30/10/22