nineteen - basketball game.

479 33 38
                                    

-Max acorda!! Vamos pro jogo do Lucas.-Acordo Max no sono da tarde dela.

-Verdade, esqueci.

-Esqueci o jogo do próprio namorado? Não pode.-Falo.-Agora se arruma logo.

Eu esperava Max na sala, vendo algumas notícias na TV, aparece notícias estranhas, de um tal de vecna. Mas não deve ser verdade.

-Pronto vamos?-Max fala e eu acenti.

Saímos de casa, pegamos a bicicleta de Max e vamos na direção da escola, estacionamos a bicicleta e vamos para a quadra. O jogo estava quase começando, eu e minha irmã vamos em direção a Steve e uma mina que ele levou pra sair.

-Oi Loser!!-Digo, dando um tapinha nas costas de Harrington.

-Girlfriend!! Tá atrasada.-Steve me abraça.

-Mike não vai gostar disso não em.-Max diz.

-Ele sabe.-Falo e o jogo começa.

Em 15 minutos de jogo, o outro time fez cesta, eu fiquei com raiva. Logo nos 35, ele faz outro. Eu já estava furiosa. O primeiro tempo acabou.

-Que raiva, o Lucas tá fazendo alguma coisa. Aquele ali oh, não faz nada, fica parado.-Digo já brava.

-Calmo você/Riley, é um jogo.-Max fala.

-Olha, vai começar o segundo tempo.-A namoradinha do Steve fala.

O segundo tempo começou e o Jason, um filho da puta da escola, fez uma cesta, pelo menos é do time do Lucas, isso foi em 48 minutos de jogo. Faltava 10 segundos e Lucas estava com a bola na mão, ele jogou a bola em direção a cesta. Um pânico em mim começa. Faltava 5 segundo e a bola estava girando na cesta. Eu já estava vermelha. No último segundo, Lucas fez a cesta. Eu e Steve começamos a gritar de felicidade, um sacudir o outro. Max me abraçou e eu retribui. A namoradinha do Steve estava pouco se fodendo. Um empate a gente conseguiu.

Logo depois do jogo, eu e Max esperávamos Lucas no lado de fora da escola.

-Oi meninas!-Lucas aparece.

-Lucas!!-Max abraça ele- Você foi incrível.

-Verdade cunhadinho, você foi um um máximo.

Começamos a conversar até vermos o clube hellfire saindo duma porta dos fundos da escola. Lucas ficou triste.

-Eles falaram que não iam jogar com o hellfire!!-Lucas diz.

-Calma Lucas, a gente foi.- Eu e Max abraçamos ele.

-Oi você/Riley, o que faz aqui?-o amigo fumante do Mike vem em minha direção.

-Você não é aquele amigo fumante do meu namorado?-pergunto.-POR QUE VOCÊ NÃO DEIXOU O MIKE IR NO JOGO?? SEU FILHO DA PUTA.- Eu ia bater nele, mas Max me segura pelos braços.

-Calma, sua namorada é estressada né?-Ele fala.-Prazer, meu nome é Eddie.

-Para de dar em cima de mim seu canalha.-Falo ainda presa.

-Calma você/Riley, foi só um jogo de basquete.-Um cara do hellfire fala.

-CALA A BOCA VAGABUNDO!! ERA UMA FINAL!!-Grito.

-Vamo embora, se s mamãe tiver chegado em casa, ninguém vai poder cuidar dela.-Max diz.

-Me solta!!-Digo.-Eu te odeio "Eddie", te odeio, filho da puta!-Max me puxa para irmos embora.

Estávamos indo pra casa e eu escuto um barulho de relógio, era um relógio antigo.

-Tá escutando esse barulho Max?

-Que barulho? Você tá louca?

-Um relógio.

-Tem relógio nenhum aqui, vamo.-Ela continua pedalando com a bicicleta.

Chegamos em casa e nossa mãe estava dormindo no sofá. Fui dar comida para o cachorro, mas vejo Eddie e Chrissy entrando no trailer a frente. Eu sabia que Eddie morava na minha frente, mas levar uma menina. Isso é estranho. Bom, estava tarde, eu fui dormir.

_________________________________________

xoxo may
Eddie fdp, de acordo com a você/Riley.

𝗺𝘆 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 | 𝗆𝗂𝗄𝖾 𝗐𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋シ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora