four - secret project

1.4K 77 106
                                    

Mais um dia de semana, isso significa que tem escola. Estou nem deitado na minha cama pensando na minha vida até eu escutar minha mãe gritar na minha porta.

-MIKE, VAMOS TOMAR CAFÉ!!- olho pro relógio e são 06:45, me arrumo correndo.

Desço a escada e quase caio de tanta pressa. Sento na cadeira e como meu café bem rápido.

-Acho que pressa de mais, pode te fazer demorar mais ainda- Nancy aponta pra minha roupa e vejo que está suja.

-E transar faz a mulher ter bebê.- digo saindo da cozinha.

Visto uma outra roupa, pego minha mochila e vou pedalando pra escola. Estaciono minha bicicleta e corro para a sala de aula.

-Posso entrar professor?-pergunto abrindo a porta

-Pode sim, pode sentar ao lado de Riley, Max sentou em seu lugar.- me direciono ao lugar.

- Eai!!- Riley fala- Achava que você não vinha hoje, medo de ficar sozinha.

- Me atrasei hoje- sorrio e começamos a conversar.

-Riley e Mike, vão continuar? É preciso que eu retire vocês da sala?- negamos- Acho bom.

Max olha pra irmã com um sorrisinho e você/Riley mostra o dedo do meio pra ela, e infelizmente o professor vê.

-O que é isso Riley?

-Estou falando com minha irmã.

-Mas que linguagem horrível!!

- Mas é a que eu uso.

-Saia da sala imediatamente e vá para a sala do diretor.

-Ok.- você/Riley sai da sala.

-Mas professor ela não fez nada!!-Digo.

-Você não viu Michael?? Ela mostrou o dedo do meio para irmã.

-Foda-se?? Você nunca mostrou?

-Se retire da sala também Michael, agora!!- ele ordena e eu saio.

Vamos pra sala do diretor, ele nos dá uma advertência, coisa que eu já estou acostumado a receber. Saímos da sala do diretor conversando coisas aleatórias, chegamos no refeitório e vimos ele cheio.

-Droga!! Olha o tamanho da fila, não vou conseguir comprar lanche.-Você/Riley retruca.

-Calma, eu tenho um amigo que é amigo do tio que vende a comida, é só eu chamar ele.- pisquei pra ela e ela sorri.

Chamei Dustin, ele é amigo de todos, menos do Troy e sua tropa, ele pediu una marmita para a senhorita e convidou a gente a se sentar com eles.

-Oi encrenqueiros tudo bem?- Max fala.

-Vai tomar no seu cu Maxine, você pode paquerar ele e eu não posso fazer amigos? Vai se fuder.- Você/Riley fala se referindo a Lucas.

-Pra começar, o nome dele é Lucas, e segundo, eu não estou paquerando ele.- Elas começam a discutir até você/Riley sai da mesa.

(...)

Quando todos foram embora, Dustin nos chama em uma sala, para mostrar algo secreto. Eu e Will não deixamos Max entrar, e como você/Riley não estava conosco, não tinha meninas na sala.

-Eu encontrei uma coisa no hallowen, coloquei seu nome de dart.-Dustin tira um "girino" de sua caixa.

-Deixe eu entrar!!-Max gritando do outro lado da porta

-Onde você encontrou isso??-Will pergunta.

-Isso não interessa. Olha como ele é fofo.-Dustin diz e eu olho com uma cara de nojo-O que foi Mike?

𝗺𝘆 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 | 𝗆𝗂𝗄𝖾 𝗐𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋シ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora