seven - same bed

847 66 81
                                    

Acordo e percebo que são 17:30, o meu sono é pesado demais. Vou pro banheiro, tomo um banho rápido, visto uma blusa amarela bebê, um short jeans e um all star amarelo. Peguei minha mochila e corri pra porta de casa.

-Onde vai mocinha?-Billy pergunta.

-Não te interessa.

-Toma cuidado com a rua a noite você/Riley, é perigosa, boa noite.- Max diz na porta de seu quarto, respondo um "tchau" e vou em direção a casa de Mike.

Peguei o skate da Max, para andar mais rápido, mas eu nunca soube andar de skate, então, na esquina da casa do garoto, eu cai do skate e ralei meu joelho, levanto e vou mancando pra casa do garoto.

Chego no local e toco a campainha, o garoto de cabelos pretos e sardas no rosto abriu a porta. Ele me olha com um sorriso.

-Oi Você/Riley tudo bem? Entre.

-Oi Mike, tudo bem sim-sorrio.

-O que foi isso no seu joelho?-ele se abaixa, analisando o machucado.

-Não foi nada, só cai do skate.-digo.

-Vem, eu vou fazer um curativo nesse seu joelho.- ele puxa uma cadeira pra eu sentar.

Ele pega um algodão e passa no meu joelho, pega uma faixa e enrola no meu joelho.

-Pronto, vamos?-eu acenti.

Subimos até seu quarto, era muito bonito, ele tinha os bonecos das minhas hq's sua cama era de solteiro e tinha um colchão ao lado da sua cama.

-Trouxe as coisas?-ele perguntou.

-Sim, claro, com certeza.- eu gaguejo.

-Então vamos começar o trabalho.

Nos sentamos no chão e começamos a trabalhar. Era pra fazer uma coisa marcante de algum estado, nos decidimos fazer a Torre eiffel, ia dar trabalho? Muito, mas por isso ele me chamou pra dormir aqui.

Praticamente 2 horas e meia de trabalho, Senhora Karen nos chama pra jantar. Descemos e a janta era uma clássica lasanha.

-Uuh, isso deve estar muito bom.-Mike diz se sentando ao meu lado.

O começo do jantar foi silencioso até Senhor Wheeler acabar com ele.

-Eai Você/Riley o que pretende ser?- Ter pergunta.

-Pretendo ser atriz, mas se não der certo, eu quero ser enfermeira.-Digo.

-E você é meu filho namoram?-me engasgo com um pedaço de carne.

-Bebe água você/Riley.-Mike entrega um copo de água pra mim.

-Não assusta a menina Pai. Eu acho que não namoram, mas Mike deve sentir uma atração por essa menina bonita.- irmã mais velha de Mike fala.

-E você deve amar transar com o Steve Harrington né Nancy.-Mike diz e Nancy da um tapa nas suas costas.

-Parem com isso!!-Senhora Karen fala.

-Mas você é virgem você/Riley?-Ted pergunta e eu fico vermelha.

-Ted!! Vai assustar ela.-Senhorita Karen fala.

- Última pergunta, namoraria meu filho?-Ted pergunta e eu fiquei mais vermelha.

-Já acabou né você/Riley? Vamos acabar o trabalho lá em cima.-Mike se levanta e me puxa pro seu quarto.- Desculpa por eles.

-Tudo bem, vamos continuar.- digo.

Depois4 de muito tempo fazendo o trabalho, acabamos o trabalho, eram uma 23:00 da noite, Senhorita Karen manda nos dormimos.

Passou uns 15 minutos e eu não consegui dormir, até que Mike me chama.

-Conseguiu dormir?

-Não.

-Minha mãe me obrigou a guardar o meu bichinho de pelúcia, eu só consigo dormir com ele, mas eu não sei onde está.

-Eu durmo com bichinho também.

-Dorme comigo?-Mike pergunta e eu fico corada.

-T-Tá.-gaguejei.

Deitei em seu lado, ele me abraça com o olhinho fechado, mas acorda rapidamente.

-Posso te abraçar?-Mike pergunta.

-Pode.

Ele me abraça e dorme rapidamente, logo eu durmo também.

_________________________________________

Xoxo may
Eles juntos----

𝗺𝘆 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 | 𝗆𝗂𝗄𝖾 𝗐𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋シ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora