capítulo 2

27.5K 1.4K 103
                                    

    Acordei um pouco animada hoje, acho que por está Feliz de ter feito uma amiga, eu amei a Alina, acordei até mais disposta, tomei um banho bem quentinho ( mesmo estando esse calor absurdo de verão), botei um macacão azul, que comprei na loja que eu trabalho, lá podemos usar qualquer roupa, mas tem que ser de lá, nós não temos uniforme. Cheguei no trabalho e logo uma menina bem preconceituosa que trabalha comigo chegou para me perturbar..

Raissa: Oi balofa, hoje decidiu vir de baleia azul?- disse com bastante deboche na voz.

Helena: E você decidiu vir de Fine tubes vermelho?- digo e saio logo dali,vou fazer o que tenho que fazer, a Raíssa é bem magrinha, mas ela não é feia, porém esse jeito antipático dela, acaba fazendo ela ficar bem ridícula, ela estava usando um vestido vermelho, eu não gosto d falar assim com ninguém, mas também não levo desaforo para casa.

Quando acabou meu expediente fui para casa me organizar para a faculdade, eu trabalho de segunda a sexta, sábado é minha folga e no domingo a loja não abre, então eu passo o fim de semana em casa, ou vou na minha vó.

Já eram 17:40h fui tomar um banho para a faculdade, perceberam que minha vida é só isso né? Casa, trabalho, facul e casa de novo, botei uma blusinha preta e uma calça e fui rumo a facul, cheguei 19:25h já em cima da hora, a ponte estava com um engarrafamento horrível, acabei me atrasando, logo que chego na porta sinto alguém me abraçar por trás, quando olho é a Alina, ela me deu um beijo no rosto com um sorriso lindo no rosto.

Alina: Oi amiga, tudo bem?- pergunta.

Helena: Tudo sim amiga, e com você? - pergunto sorrindo, ela é muito acelerada e alegre, bem maluquinha.

Alina: Estou bem, você nem me passou seu whatsapp, bota seu número aqui.- me estende o celular e eu boto meu número, devolvendo, ela logo me manda mensagem para eu adiciona-la.

Assistimos a aula e saímos para o Pátio e ficamos conversando. Falando algumas coisas sobre a gente, como se nos conhecemos a séculos.

Alina: Amiga o que você vai fazer nesse fim de semana? - pergunta ela.

Helena: Vou ficar em casa, como sempre, não sou muito de sair.

Alina: Vamos ao baile lá no morro? - disse.

Helena: Aí amiga, eu não sei, nunca fui em um, dizem que é perigoso.- digo com um pouco de receio.

Alina: Não é não amiga, lá é tranquilo, você dorme lá em casa, vamos?

Helena: Ta bom, vou sim,  quando é?

Alina: Na sexta, você traz suas coisas e vamos direto daqui, tudo bem?

Helena: Sim, mas sua família não vai se importar? Não quero ser incoveniente.- digo um pouco sem graça.

Alina: Não amiga, moro só com meu irmão, meus pais morreram faz um tempo. E ele não passa muito tempo em casa.- diz e eu assinto.

Helena: Agora, eu vou indo, já está tarde e eu moro longe, Beijos- digo me despedindo.

Alina: Tchau amiga, Beijos.- diz e vai saindo.

Cheguei em casa já era bem tarde, nem jantei tava bem cansada só tomei banho e deitei, logo meu celular apita e vou olhar, era uma mensagem a Ali, perguntando se cheguei bem, respondi que sim e fui dormir.

A GORDINHA DO TRÁFICO (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora