HELENA ON
Meses Depois...
Hoje é a festinha de 3 anos das crianças o Luca fez 3 anos dia 24 junho e o Heitor fez semana passada dia 20 de julho eles tem pouca diferença um do outro já que quando eu fui embora e descobri que já estava de 2 meses a Vanessa estava de 3.
Os meninos combinaram de fazer a festinha juntos, então nós alugamos um salão de festa aqui no morro e estamos aqui ajeitando para mais tarde, eu estou desconfiada que estou grávida estou muito enjoada, e tendo umas tonturas, ainda não fiz teste nem nada, mas meu extinto de mãe diz que sim. Eu e o Luan estamos bem, ainda não disse sim para morar junto, mas ele passa mas tempo lá em casa do que na casa dele. Ele botou a casa dele em reforma está reformando tudo, segundo ele para quando eu finalmente decidir morar com ele já estava tudo pronto. Ele tá quebrando a parede de dois quartos e fazendo um "super quartão" como os meninos dizem, eles não querem dormir separados. Então decidimos que quando eles resolverem se desgrudar e estiverem mais velhos a gente divide os quartos de novo. Sim eu estou com planos de me mudar quando estiver tudo pronto, vi que ele mudou em muitas coisas e eu quero tentar de novo, mas não vou falar isso para ele agora, eu amo ele e quero viver junto das minhas vidas, amanhã pretendo fazer o exame para saber se realmente estou grávida.Estava tudo muito bonito...

Aqui era a mesa principal onde ficaria o bolo..
E separamos um local para os convidados tirarem fotos...
Contratamos uma equipe de brinquedos e convidamos somente alguns aliados amigos nossos. Amiguinhos deles da creche e alguns parentes próximos.
Fui para casa me ajeitar e ajeitar as crianças para festa.
Cheguei em casa e eles estavam cochilando, tia Nice e a bisa estavam aqui terminando os doces da festa que elas insistiram em fazer.
Fui para o quarto me arrumar, para depois arrumar eles.
Desci que irá botar o vestido só depois que vestisse eles mas já tinha feito minha make. Preparei a banheira e fui acordar.Helena: Bora preguiças a festa já vai começar ein.- os dois rapidamente abriram os olhos.
Heitor: Bola mãe, toma banho, bola.- disse animado
Luca: Banho pa que? vamos pa festa.
Helena: seu nome deveria ser cascão garotinho. Bora logo os dois pro banho, levantaram da cama e correram pro banheiro.
Arrumei eles e botei a roupinha que mandei fazer...
Deixei eles na sala Brincando e fui botar meu vestido...
MacacoLouco: até que enfim uma roupa descente em dona helena.- disse entrando no quarto.- mulher casada tem que andar assim- disse me abraçando por traz.
Helena: Não tô vendo aliança nesse dedo.- digo apontando pro anelar com deboche.
MacacoLouco: Falta pouco Helena, falta pouco.- diz indo para o banheiro e eu fui passar a roupa dele. Se não vai todo amarrotado.
Chegamos na festa e os meninos foram empolgados para os brinquedos...
Alina: está tudo lindo amiga. Parabéns... A barriga da Alina já está aparecendo
Helena: obrigada amiga.
Helô: caralho irmã, arrasou. Bora pegar um cerveja, estou louca para tomar umas.
Helena: tô com as crianças e não gosto de beber.- minto.
Helô: vou encher a cara sozinha? - diz fazendo charme
Alina: se junta com o bonde da cachaça aí ó.- diz se referindo aos meninos que já estavam bebendo whisky.
Helô: credo.- fez careta. - vou beber sozinha, ficar bêbada e vocês me levam para casa. - diz gargalhando
Helena: vou te largar aí , isso sim. - digo rindo também.
Eu estava muito feliz de vê a alegria dos meus meninos brincando e sorrindo. Meu Luca tinha superado o luto e quando lembrava da mãe era contando coisas boas e sorrindo.
MacacoLouco: e esse sorriso bobo ein?
Helena: tô feliz pelas crianças estarem rindo e brincando alegres.
MacacoLouco: obrigada, eu tenho que agradecer você, por não ter soltado minha mão e por me amar muito. Que eu sei que me ama, mesmo sendo esse vacilão.
Helena: você tem razão... É um vacilão. - digo rindo da cara dele.
MacacoLouco: você é bem palhaçona.- diz fazendo careta.
Helena: eu espero não me arrepender.- digo puxando ele para um beijo calmo.
MacacoLouco: isso significa que vai me dá uma segunda chance?
Helena: unrrum.- digo sorrindo e agora ele quem me beija.
Heitor/Luca: Eca.- dizem fazendo careta.
MacacoLouco: vem cá seus bobão. Agora a gente vai morar juntos.- diz baixo para eles mais eu escuto.
Helena: eu não disse isso.- Digo sínica
MacacoLouco: Helena, tô com 30tão nas costa, tenho tempo para ficar de namorico não, vai morar comigo sim. Semana que vem o barraco tá pronto. E sem mais.
Helena: Chato... Vamos cantar parabéns?
Luca/Heitor: SIIIIIIM. - e logo vão para a mesa do bolo...
Todos: Parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaa... Eeeeh....
Mandamos servi o bolo e as crianças voltaram a brincar, não pedimos que eles escolhessem um primeiro pedaço, para não constranger eles fazendo com que escolham um de nós dois.
Os convidados foram embora e nós fomos para casa, tomamos banho e fomos dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GORDINHA DO TRÁFICO (Concluído)
FanfictionHelena uma menina linda e insegura com o seu corpo, vai conhecer o baile da rocinha, mas não imaginava que esse dia mudaria sua vida quando vira a obsessão do dono da favela.