Capítulo 32

14.6K 824 28
                                    

MACACOLOUCO ON

Acordei com uma dor de cabeça fudida. Levantei tomei banho e fiz minha higienes matinais, sai do banheiro e botei uma bermuda da preta da Lacoste e uma blusa branca também da Lacoste, uma havaianas branca no pé e fui para a boca. Decidi que quando sair da boca mais tarde vou atrás da minha mulher, tentar conversar com ela, sei que ela pode está chateada,mas porra a Vanessa tá grávida não é motivo para me largar não, tá doida. Vou conseguir ficar sem minha gordinha gostosa não.
Passei o dia pensando nela, tava nem conseguindo me concentrar nas coisas da boca.

Gigante: Fala tu viado.- diz invadindo minha sala.

MacacoLouco:viado é meu pau. sabe bater não o Filho da puta?

Gigante: tá estressadinho assim por que? A morena não aceitou o pedido?

MacacoLouco: aceitou, passamos a noite juntos. Mas a filha da puta da Vanessa foi lá em casa dizer que estava grávida, a morena foi embora puta, nem me responde as mensagens.- digo passando a mão nos cabelos. E pego um baseado para fumar.

Gaspar: isso mesmo que eu ouvi, a Vanessa tá grávida de tu?- pergunta invadindo a sala.

MacacoLouco: o filha da puta Alem de não ter mão ainda escuta atrás da porta.- digo rindo.- mas é isso mermo, a desgraça tá grávida, eu pesquisei e tem um teste de DNA que faz no feto, mas só com 8 semanas de gestação ela tá com 6. Tenho que esperar duas semanas ainda. Tenho certeza que a criança não é minha, nunca comi ela sem camisinha e sempre verifiquei se tinha estourado.- digo botando o baseado na boca novamente. Olho no relógio e vejo que são seis horas da noite.- fecha a boca aí, vou me ajeitar e tentar conversar com minha mulher.

Chego  em casa e vou direto para o quarto, tomo um banho, visto uma calça, um tênis e uma blusa preta, pego meu capacete, minha Glock pondo na cintura e a chave da moto, desço o morro na mola, e vou rumo a São Gonçalo...
  Chego no prédio dela depois de um tempo.

MacacoLouco: boa noite, tô atrás da Helena.

Xxx: boa noite, a senhorita Helena, saiu faz tempo, tava de mala, acredito que tenha ido fazer alguma viajem..- o porteiro falou.

MacacoLouco: jáe, obrigado.

Sai dali sem entender nada, fiquei ligando para ela e nada dela atender. Liguei para Helôa e também não atendia.
Voltei para casa já puto. Como assim foi viajar e não me disse nada? Voltei pro morro e fui direto para boca. Peguei um baseado e fiz umas carreirinhas de cocaína, fiquei ali cheirando e fumando.

HELENA ON

Já cheguei em São Paulo indo para o hotel e dormindo, quando estou chateada eu me durmo para esquecer tudo. Acordei umas 21h e Helôa tava na sala.

Helôa: acordou bela adormecida?

Helena: não, tô dormindo ainda.- respondo ignorante.

Helôa: que bicho te mordeu ein?

Helena: fome.- digo rindo.

Helôa: vamos passear e achar algo para comer?

Helena: vamos,vou trocar de roupa e já volto. .

Descemos e ficamos andando no centro de São Paulo, achamos um restaurante e entramos.

Garçom: boa noite, o que vão querer?

Helena: macarrão com camarão.

Helôa: o mesmo e para beber suco de laranja.- ele Assentiu e saiu.

Helôa: Você não acha que está sendo cruel com ele? -pergunta sobre o luan.- ele não tinha como saber que ela tá grávida. Vocês não estavam juntos.

Helena: unrrum, mas eu ainda estou com raiva. Quando eu voltar a gente conversa.

Terminamos de comer e fomos andando até o hotel.

Helôa: vamos assistir um filme e comer besteiras?- disse abrindo a porta.

Helena: pede no Ifood, aqui não tem nada.

Helôa: tá bom, vou pedir uns brigadeiros e um salgadinhos.- disse pegando o celular.
Botei o filme e ficamos ali assistindo, quando o pedido chegou ela foi buscar e ficamos ali comendo besteira e assistindo filmes.

Acordei com despertador as 8 da manhã.
Fui pro banheiro, tomei um banho e fiz minha higienes, a reunião eram 9 h mas o prédio queríamos era na mesma rua. Então não precisava de pressa. Helôa já estava pronta, então descemos para tomar café no restaurante do hotel. Decido mandar um uma mensagem para o Luan. Tinham muitas ligações dele .

WHATSAPP ON

Helena: Bom dia Preto. Eu tava muito chateada, então quis ficar na minha.
Precisei vir para São Paulo, para a abertura do testamento do meu pai.
Não fique preocupado, volto na próxima semana, aí a gente conversa. Tudo bem?

Embuste 🤯: Porra até que enfim morena. Podia ter me avisado, tava ficando louco já, fui no teu barraco e o porteiro disse que tu saiu de mala.

Helena: quando eu voltar eu passo aí e a gente conversa. Agora preciso ir. Beijos.

Embuste 🤯: Beijos amor. Te amo.

Helena: Também te amo.

WHATSAPP OFF 📱

Fiquei toda boba quando ele botou te amo.
Vou dá esse voto de confiança a ele. Mas tô torcendo que o filho da Vanessa nasça loira de olhos azuis, acabei rindo do meu pensamento. Aí olha, ninguém merece.

Chegamos no prédio, no anunciamos e subimos.

Samuel: Oi meninas tudo bem.
Vamos entrando? - diz

Helena/Helôa: oi, vamos sim

Acompanhamos ele e logo começou a leitura. No certo ficou aqui que meu pai tinha dito na carta.
Amanhã vamos nos encontrar com o Samuel de novo para transferir o valor para uma conta de porte grande e passar os imóveis para nosso nome.
Eu não vejo. Hora de voltar para o Rio.

(Não esqueçam de Votar ein⭐🥰)

A GORDINHA DO TRÁFICO (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora