Capítulo 8

22.7K 1.3K 156
                                    

MACACO LOUCO ON

Quando vi ela entrando com aquele biquíni eu fiquei louco o corpo dela é lindo, a é um gordinha com curvas, o corpo dela é desenhado, a busca avantajada e naquele biquíni puta que pariu.

Fiquei babando nela, quando ela chegou perto os cara puxou assunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fiquei babando nela, quando ela chegou perto os cara puxou assunto.

Gigante: pow vocês tão muito gatas.- Já fiquei puto.

Gaspar: tão gatona mesmo.- fiquei mais ainda.

MacacoLouco: Vão olhar a carne seus cuzão.-disse puto.

Ficamos ali marolando e eu não parava de secar ela, tava doido para beija aquela boca rosinha.
Entrou geral na piscina e ficou eu e ela do lado de fora, e eu puxei assunto.

MacacoLouco: Tá linda.- digo e ela fica sem graça.

Helena: Não brinca assim, eu não gosto.- Fiquei queto,mina doida, posso nem elogiar. Logo depois, Lina chegou.

Lina: Irmão quero açaí.

MacacoLouco: Vai comprar Alina.- Digo sem paciência.- Gaspar vai comprar um pote de açaí com alina.- Ele concordou e sairam.

Ficando eu, ela e Gigante.

MacacoLouco: Mano, vai lá na boca pegar me narguilé e maconha para a gente fumar. - digo e ele sai, tava era arrumando desculpa para ficar com ela, não sou de me apegar a mulher, é um pente e rala, e com ela não seria diferente, quero só sexo e provar dela, a mina tem uma bunda que me tira do sério, e esse peitos, que de biquíni tem uma visão bem melhor.
Gigante saiu, ela tava dentro da piscina, com a cabeça apoiada na borda de costa para onde eu estava, parecia está viajando, entrei na água e cheguei perto dela que ela nem percebeu, cheguei por trás e agarrei ela, ela se assustou e virou, ficando de frente para mim, e eu prensando ela na borda, antes que ela reclamasse, a puxei para um beijo cheio de desejo, meu pau logo deu sinal de vida, desci a mão pela seu corpo, chegando na sua boceta, arrastei a calcinha para o lado e comecei massagear, quando nós faltou o ar, ela logo me empurrou para longe e quando eu ia reclamar, a Lina chegou.

Lina: Voltei, que caras são essas?- perguntou desconfiada.

Helena: Nada, seu irmão pulou na piscina e eu me assustei, tava aqui distraída.- mentiu.

Logo gigante também chegou com o narguilé e a maconha, ficou nós três fumando e elas batendo papo na espreguiçadeira, e eu ficava encarando ela e ela toda sem graça. Logo chegou a noite, os cara foram embora, estávamos todos empanturrados de churrasco, que nem jantamos, entrei no meu quarto, tomei um banho, botei minha samba canção e fui para a sacada fumar um baseado, fiquei viajando no corpo da morena, mano, essa porra dessa mulher não sai da minha mente, tô ficando louco já, sai do meu quarto abri a porta do quarto da Lina e ela já estava dormindo, então desci ir no dela, entrei de vagar e ela estava dormindo com a bunda para o alto, puta que pariu, que visão, cheguei mais perto e passei a mão nela, ela abriu os olhos devagar e me encarou.

Helena: Tá fazendo o que aqui?- disse de cara fechada.

MacacoLouco: Estou na minha casa, ando por onde eu quiser.- digo indiferente.

Helena: Mas eu estou usando o quarto isso é falta de privacidade.- disse e eu fingi que nem estava escutando, fui deitando do lado dela e foda-se.- pode se retirar por favor?

MacacoLouco: Não. E não estressa mais, deita nessa porra e dorme.- Digo ignorante.
Ela se afasta e se ajeita, tentando ficar longe, mas eu puxo ela para perto e faço uma coxinha. E adormeço. 



A GORDINHA DO TRÁFICO (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora