MACACO LOUCO ON
Tem dias que não falo com a morena desde o dia da praça. Hoje é dia de baile e vou tomar todas com meus manos. Tô afim de me divertir com meus parceiros, o Luca vai ficar com tia Nice para a Vanessa tá bem ir. Hoje tem atração e vai dá bastante movimento. Chamei alguns aliados de outras favelas e vai dá bom o bagulho hoje.
Já estou me arrumando para o baile, botei uma calça preta rasgada e uma blusa preta da Lacoste, botei um tênis preto também, botei meus cordões de ouro e parti pro baile, desci com a Vanessa da moto e fomos pro camarote, falei com o pessoal que tava ali e sentamos no sofá, Vanessa no meu colo e fiquei trocando umas ideias com meus aliados.
Gaspar: olha quem tá chegando falou no meu ouvido.- Alina tava no colo dele e logo saiu para ir ao encontro dela que estava chegando e logo atrás dela vinha o cuzão do Russo. Ela tava muito gostosa em um vestido beje de brilho com uma coleira de diamantes que a deixava ainda mais sexy...
Ela estava linda de mais...Vanessa: tá olhando para piranha por que?
MacacoLouco: tô olhando para ninguém me assombra não.- digo bebendo um gole do meu whisky. Vi que ela disse algo no ouvido do cuzão e desceu com a Lina...
Russo: Fala parceiro. O baile tá o fervo.- me cumprimentou e cumprimentou os caras que estavam ali.
Levantei e fui pro bar...O baile tava muito brabo, olhei da grade e fiquei puto quando vi ela e o Russo aos beijos na pista. Filha da puta tá com esse cuzão.
Vanessa: tá indo onde?- perguntou quando me viu descer o camarote.
MacacoLouco: lugar nenhum. - digo e ela me agarra.
Vanessa: vamos dançar.- me puxou para a grade e ficou dançando na minha frente.
Já tava cansado de baile e fui para minha goma com a Vanessa.
Mas a morena se agarrando com o cuzão não saia da minha mente.
Sai de casa e passei um rádio para o vapor da barreira.RADINHO.
MacacoLouco: Fala bola. O Russo já meteu o pé do morro?
Bola: já sim patrão acabou de descer aqui de moto.
MacacoLouco: sozinho?
Bola: sim patrão.
MacacoLouco: Jae valeu.
HELENA ON
Sai do baile com o Thiago e ele me deixou na porta de casa,ele insistiu para entrar mas eu dispensei ele. Entrei e fui me banhar para deitar. O Heitor tinha ficado com minha vó na barra para eu ir ao baile. Tomei um banho e quando estava saindo do banheiro tomei um susto com o Luan na minha cama.
Helena: Está fazendo o que aqui? Digo fria. e ele me olha de cima a baixo já que estou pelada.
MacacoLouco: você tá com aquele otário?
Helena: Não é da sua conta. Vai embora.- chega perto e meu corpo arrepia.
MacacoLouco: Quer mesmo que eu vá embora? não é o que seu corpo está dizendo.- diz segurando no meu cabelo e sussurrando em meu ouvido e meu corpo estremece.
Helena: quero.- sai em quase um sussurro.
Então ele ataca a minha boca e eu que já estava bêbada e com um tesão fora do normal retribui imediatamente. O beijo era veloz e urgente. Logo ele me pega no colo e me prensa na parede. Paramos o beijo por falta de ar e ele ataca os meus peitos me arrancando um gemido. Volta a me beijar e me leva até a cama me jogando em cima dela. Desceu beijos e chupadas pelo meu pescoço e fez um caminho até a barriga e depois na virilha e então caiu de boca na minha intimidade que já estava implorando por ele, e quanto me chupava ele me penetrava com dois dedos. E eu gemia alto o nome dele. Quando gozei ele subiu me beijando fazendo com que eu sentisse meu próprio gosto. Empurrei ele e me ajoelhei na sua frente abaixando a calça junto com a box. Segurei em seu membro e comecei uma punheta olhando fixo em seus olhos e logo lambia cabecinha, comecei uma chupada lenta enquanto punhetava e logo fui acelerando
MacacoLouco: porra morena. Arn..- gemeu rouco.. continuei ali chupando ele enquanto olhava em seus olhos. Então ele fez um rabo de cavalo com meus cabelos e começou a foder minha boca. E logo ele gozou na minha boca engoli tudinho e levantei limpando o cantinho que tinha escorrido. Empurrei ele na cama e fui sentando em seu membro, eu sentava reborando enquanto ele batia forte na minha bunda me fazendo sentir o tesão ainda maior, então ele inverteu as posições ficando por cima de mim e socava bem forte.
Helena: ahn, ahn, vai luan.- eu gemi alto enquanto ele socava.
MacacoLouco: Vira de quatro.- obedeci e logo fiquei toda empinadinha. Ele voltou a me penetrar enquanto socava eu gemia pedindo mais. Senti ele enfiar um dedo no meu ânus e isso me fez ficar ainda mais excitada.- tem lubrificante?
Helena: Na gaveta da cômoda.
MACACOLOUCO ON
Quando abri a gaveta tinha várias paradas de sexy shop. Peguei um vibrador, o lubrificante uma corda que tinha ali.
Voltei para cama e amarrei os braços dela para trás, botei ela bem empinada abri um pouco as pernas dela e comecei a chupar sua buceta e seu cuzinho. Ela tava geme do e meu pau tava bem rígido, mesmo depois deter gozado. Penetrei o vibrador nela e ouvi um gemido de prazer e logo me posiciono no cuzinho e vou botando e logo encaixo d uma vez, ela gemeu de dor e eu parei um pouco para ela acostumar e então ela começou rebolar, comecei um vai e vem de vagar e logo fui intensificando. Puxei ela pelos cabelos fazendo seu corpo encostar no meu e continuei me tendo no cuzinho dela. Senti ela gozar ela tremer indicando que gozou e logo eu gozo também. Sai de dentro dela , desamarrei sua mão e tirei o vibrador. Fui pro banheiro e me joguei uma água, quando tava saindo ela entrou...Helena: o que ainda está fazendo aqui?- perguntou saindo do banheiro.
MacacoLouco: Vou dormir com você...
Helena: mais não vai mesmo, vai dormir com sua melhor vaza. - disse séria..- tá esperando o que caralho. Agradecimento? Então Luan eu estava com tesão, obrigada por me saciar, agora vaza..- disse grossa.
MacacoLouco: tá me dispensando?
Helena: não era nem para você está aqui, mas já que está, vaza. Isso não acontecerá mais.. -
MacacoLouco: vamos vê, já disse que você é minha, me aguarde por que eu volto.- digo batendo a porta e saindo dali. Subi na minha moto e fui para casa, já estava amanhecendo.
Vanessa: onde você tava?
MacacoLouco: por aí.
Vanessa: tava com aquela puta né?
MacacoLouco: estava por ai, caralho, não enche. -digo subindo para o meu quarto e indo dormir....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GORDINHA DO TRÁFICO (Concluído)
FanfictionHelena uma menina linda e insegura com o seu corpo, vai conhecer o baile da rocinha, mas não imaginava que esse dia mudaria sua vida quando vira a obsessão do dono da favela.