HELENA ON
3 semanas depois ....
Estamos chegando hoje no rio, hoje é sexta feira e como tem baile vamos direto para o morro. Teve algumas complicações e precisamos ficar lá mais um pouco. Não contei para o Luan que estava voltando. Nós conversamos por esses dia, explique que teria que ficar mais esses dias. Ele entendeu? Claro que não, mas ficou na dele.
Estamos descendo do avião e são 20h da noite a Lina está aqui no esperando para irmos direto para o morro.Alina: Amigas que saudades. - nos puxa para um abraço triplo.
Helena: tá bem estava mocreia.
Helôa: bora logo piranhas, quero descer minha bunda nesse baile.
Saímos do aeroporto e fomos direto pro morro, eu e Helô íamos para a casa d gigante, queria fazer uma surpresa pro meu preto.
Tínhamos comprado umas roupas lindas em São Paulo.Gigante: que isso invasão? - disse agarrando minha irmã.- tava com saudades pequena.
Helena: fala aí coisa feia.- digo abraçando Ele.
Gigante: vai lá se arrumar pro baile. Vou dá um banho na minha pequena também.- sorriu malicioso.
Helena: credo.- digo gargalhando.
Subi para me arrumar, tomei um banho, passei uns cremes no corpo, um perfume e fui fazer minha make. Quando acabei vesti o look...
Fomos de carro com o gigante e logo chegamos na quadra o som tava bem alto e eu logo fui subindo o camarote atrás do meu bofinho. Mas minha vontade quando cheguei no último degrau foi de nunca mais ter brotado aqui...MACACO LOUCO ON
Tava tranquilo no baile e do nada a mandada da Vanessa chegou, falei que nem queria perto de mim, tenho mulher.
Tava ali com o parças quando a Vanessa se jogou no meu colo e me puxou para um beijo que eu nem retribui e já soltei ela de mim, mas aconteceu tudo muito rápido, quando olhei para a entrada do camarote minha morena tava lá parada com os olhos cheios de lágrimas, empurrei Vanessa do meu colo e desci correndo atrás da minha mulher. Porra essa mandada tem que atrapalhar tudo. Quarta feira eu levei a Vanessa para fazer o exame de DNA o resultado sai amanhã de manhã. Não vejo a hora dessa porra sair. Fiquei procurando ela pelo do lado de fora da quadra e vi que ela tava descendo o morro. Subi na moto e fui atrás dela.MacacoLouco: amor sobe aí. Vamos conversar e posso explicar. - digo desesperado.
Helena: explicar o que eu vi? Vim fazer uma surpresa para você e sou retribuída assim.- diz chorosa.
MacacoLouco: Vamos para casa conversar Helena, por favor cara. Vamos?- ela subiu na moto e mal queria encostar em mim.- amor ela se jogou no meu colo e me beijou, eu juro. Se essa porra não tivesse grávida, eu ia meter bala nela.acredita em mim. Eu fiz o exame de DNA quarta. O resultado sai amanhã, fica aí a gente vai lá e busca juntos. Fica?- pergunto e ela assente sem dizer uma palavra, tava só fitando um ponto qualquer da sala.
Helena: vou subir para dormir, pode voltar para o baile.- diz ríspida e sobe.
Vou voltar nada vou dormir com ela isso sim, saudade do caralho, subi e ela tava tomando banho, esperei ela sair e fui também, acabei e ela já estava deitada, então deitei do lado dela, depositei um beijo em seu rosto e caímos no sono nós dois ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GORDINHA DO TRÁFICO (Concluído)
FanfictionHelena uma menina linda e insegura com o seu corpo, vai conhecer o baile da rocinha, mas não imaginava que esse dia mudaria sua vida quando vira a obsessão do dono da favela.