Capítulo 30

17.1K 862 67
                                    

HELENA ON

Fomos indo em direção a saída da quadra e ele estava me puxando pela mão.

MacacoLouco: Sobe aí.- Disse já montado na moto.- me segura.- disse puxando meu braço para ficar em volta da cintura dele. Logo ele saiu com a moto subindo para a casa dele. Ele me ajudou a descer e depois desceu da moto. Entramos na casa e ele botou a arma e a chave da moto em cima de uma mesinha na sala.

MacacoLouco: Eu tava morrendo de saudades de você. Eu sei que Fui um idiota, mas eu não quero mais ficar longe de você. Eu não sou boa em palavras, nem bom em amar, afinal eu não tive muito amor. Mas eu quero de verdade tentar.- disse me puxando para a área externa da casa.
Eu o abracei e comecei a chorar, logo ele me puxou para um beijo. Tinha um caminho decorado com leds e pétalas,e no final um letreiro de led escrito quer namorar comigo. Ao lado balões de corações.

MacacoLouco: Então minha morena, você aceita ser minha fiel? Ein

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MacacoLouco: Então minha morena, você aceita ser minha fiel? Ein.- perguntou nervoso.

Helena: Claro meu amor.- digo puxando Ele para outro. Então ele me solta e põe uma aliança no meu dedo. Dei um selinho nele e ele me puxou para uma mesinha que estava ali no jardim com champanhe.

Helena: Obrigada vida, eu amei a surpresa.- digo muito feliz.

MacacoLouco: você roubou meu coração morena, não consigo viver longe de tu mais não.- disse me puxando para perto.

Ele puxou minha mão e bateu uma foto das nossas mãos com a decoração da mesa. E logo meu celular apita notificação.

INSTAGRAM 📲

M

acaco_louco está com Helena_gumaraes.



Achei a pessoa perfeita para dividir minha vida...❤️ Minha morena 😻

Curtido por Pretinha.Lina, Gaspar22, Helô.heloa e outras 500 pessoas.

Pretinha.Lina: Amiga cunhadinha.

Helena_guimaraes: ❤️ te amo

Gaspar22: a mais nova patroa da Rocinha porra. ❤️

Gigante.preto: Primeira dama que se fala? ♥️


Ficamos um tempo ali se pegando, trocando carinhos.

MacacoLouco: Vamos pro quarto morena, tô doido para arrancar esse seu vestidinho.- disse no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Helena: vamos.- digo levantando e caminhamos para o quarto. Quando entrei no quarto tinha um buquê e duas caixinhas de presente na cama.

MacacoLouco: queria muito que você abrisse os presentes, mas eu tô pouco para te fuder todinha.- disse no meu ouvido e logo mordeu o lóbulo da minha orelha.
Ouvi barulho de pano rasgando e logo senti o vestido ser tirado de mim a força.

Helena: foi caro tá?- disse olhando incrédula para ele.

MacacoLouco: muito curtinho não curti não. - disse atacando minha boca. Senti minhas costas baterem na cama, ele foi onde estava os presente e botou na mesinha do quarto. Voltou para minha frente e começou um beijo cheio de desejos, desceu a boca pelo meu pescoço e logo chegou nos meus seios, onde abocanhou um e o outro ficava apertando. Senti ele morder o meu mamilo e eu gemi olhando com uma puta cara de safada.
Ele desceu dando uma carreira de chupões pela minha barriga, beijou minha virilha e começo a chupar minha intimidade. Logo se ele enfiar dois dedos iniciando um vai e vem. Logo eu gozei na boca dele sentindo alguns espasmos. Ele subiu para minha boca me dando um beijo, me fazendo sentir meu próprio gosto. Ele foi até o closet e voltou com uma caixa aparentemente nova.

MacacoLouco: comprei umas coisinha novas para a gente.- diz se referindo a caixa.- Fica de quatro, se você não gostar me avisa que eu paro.- eu assenti e fiquei de quatro.
Ele puxou minhas mãos para traz e me prendeu com uma corda, me deixando com o rosto colado na cama. Logo senti ele passar o lubrificante no meu anus ele m mostrou um plug anal com uma espécie de pedra transparente na ponta. E logo sinto ele inserir no meu ânus. Solto um gemido com o encômodo, mas eu estava muito exitada com tudo aquilo. Senti ele bater na minha bunda e logo ele me penetrou.

MacacoLouco: toda molhadinha do jeito que eu gosto.- diz dando outro tapa estalado na minha bunda e eu rebolei mostrando que eu estava gostando.- você gosta não gosta?- da Mas dois tapas.

Helena: Luan, mais rápido.- peço e ele logo acelera o movimento.- ahn isso Preto.- digo ofegante sentindo ele socando forte de tro de mim.

MacacoLouco: ahn.- soltou um gemido rouco.- porra minha gostosa.

MACACOLOUCO ON

Eu tava ficando louco de tão excitado, ela gemia me chamando pelo nome, e eu nunca fiquei tão feliz em ouvir meu nome sair da boca de alguém.

Helena: Preto...anh.. eu.. vou...gozar.- fala com dificuldade.

MacacoLouco: Goza minha gostosa, goza...- logo eu sinto ela apertar o meu pau e logo atrás eu me desmancho dentro dela. Levantei ela da cama e virei ela de frente, ainda não ia comer o cuzinho dela, eu ainda estava com muito tesão e eu queria sentir ela ainda mais. A puxei para um beijo

MacacoLouco: ajoelha, vou fuder sua boquinha.- ela logo obedece com uma carinha de safada.- me chupa.- logo ela abocanha o meu pau. Fiz um rabo de cavalo no cabelo dela com a mão e logo começo foder a boca dela olhando dentro dos meu olhos com uma puta cara de safada. Fiz uma garganta profunda e gozei na sua boquinha, ela logo engoliu tudinho. Levanto ela e limpo o cantinho da boca que tinha escorrido.
Desamarrei a corda da mão dela e deitei ela na cama. Penetrei nela de novo e metia bem fundo.

MacacoLouco: Gostosa.- digo dando um tapa na coxa dela.

Helena: Ahn Luan, anh Vai preto ..

Tirei de dentro da boceta dela e tirei o plug, com ela deitada de frente mesmo e meti no cuzinho dela.

Helena: ahh.- soltou um gemido de dor e eu parei por um tempo.- Vai Preto...- então eu comecei um vai e vem de vagar, peguei um vibrador na caixa e meti na boceta dela.- Ahn.. Luan...anh.- ela gemia alto e o que eram músicas para o meu ouvido.

MacacoLouco: gostosa..- dei um tapa na bunda dela e logo segurei no pescoço.

Helena: eu.... Vou .. gozar.. ahn Luan.- e mais uma vez minha morena desmancha. Dei mais alguma estocadas e logo gozei também. Cai cansado do lado dela.

MacacoLouco: você me cansa em morena..- digo dando um selinho nela.- vou encher a banheira para a gente tocar um banho já volto.- digo e vou pro banheiro boto a banheira para encher e ajeito a cama.- Vamos amor?

Helena: unrrum.- Levantou e fomos pro banheiro, entramos na banheira e fiquei fazendo um carinho nela. Levantamos e fomos para a cama. Vi que já era dia, fechei as cortinas, liguei o ar e deitei com ela. E ali pegamos no Sono agarrados.

(Boa leitura para vocês)

A GORDINHA DO TRÁFICO (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora