MACACO LOUCO ON
Já fazem três anos que não vejo a morena, sumiu sem deixar rastro, as roupas e as coisas dela ficaram tudo lá. Fiquei muito acabado. Fumava e cheirava dia e noite. Destruí minha vida com a morena. Fiquei com tanta raiva dela que acabei assumindo a Vanessa. E estamos juntos até hoje, mas não vivemos juntos, eu mal toco nela, tô sempre comendo puta na rua. A morena não desgruda da minha mente até hoje, sempre tô pensando nela, se eu não tivesse feito merda ela estava aqui comigo, vivendo nossa vida. Eu sempre pergunto sobre ela para Helôa, mas ela sempre diz que não sabe, mas eu sei que sabe, ela Alina, gigante e Gaspar vivem juntos, eu fiquei um pouco de lado já que eles saem em casal e as meninas não se dão com a Vanessa, Alina está morando com o Gaspar, e eles estão vivendo bem. Meu filho está com está com quase três anos e é um menino lindo, puxou os meus olhos e minha pele, o Luca é muito levado e só vive aprontando. Estou aqui na boca marolando fumando um baseado. Pensando nessa loucura toda. Hoje eu melhorei do vício, encontrei força no Luca e estou vivendo melhor, mas maconha ainda é muito presente na minha vida.
HELENA ON
Chegamos no Rio já era noite e fomos para a casa do Thiago na mangueira, mas antes passamos em um restaurante para jantar.
Thiago ajeitou um quarto e eu fui dormir com o Heitor, fiquei ali deitada, tentando imaginar como será minha vida agora. Combinei de ir amanhã cedo na casa da minha vó, estou morrendo de saudades dela e da Helô. Não sei ainda como vou fazer com o Luan, mas amanhã vou me dedicar a passar o dia com as mulheres da minha vida.Acordei pela manhã tomei um banho com o Heitor e botamos roupa de banho, decidimos passar o dia na praia só nós quatro. Não contei para ninguém, mas depois do Heitor descobri uma gordura no figado e precisei entrar em uma dieta rigorosa e como fiquei um pouco flácida eu fiz uma abdominoplastia, aproveitei e botei um silicone médio nos seios, já que depois que amamentei meus peitos ficaram um pouco caidos. O que o dinheiro não faz né? Acabo rindo dos meus pensamentos. Mudei também minha alimentação, me enfiei na academia e fiz uma mudança brusca em mim. Acabei de me arrumar e arrumar o Heitor.
Pedimos um Uber e fomos para a barra. Onde dona Vera mora. Cheguei na praia e elas estavam lá, lindas as mulheres da minha vida.
Helena: Oi meus amoreeees. - digo abraçando as duas por trás.
Vera: Ah minha neta, você está cada dia mais linda.- diz chorosa.
Helô: Oi irmã, que saudades.- disse e logo pegou o heitor.- Oi coisa linda da titia, você está tão grande. - e começou encher o garoto de beijos. Heitor ficou brincando na areia e a gente conversando.- vai levar ele para conhecer o pai quando ein?
Helena: não sei, mas não quero falar disso hoje. Hoje é nosso dia.- ela concordou e ficamos ali curtindo o dia juntas. Botando os papos em dia, brincando e conversando.
Quando o sol se pôs por completo nós levantamos para ir embora.
Vera: tem certeza que não quer ficar lá em casa minha neta?
Helena: tenho sim vó. Amanhã eu volto para te vê. Tá bom?
Vera: tá bom então, fico preocupada com você andando assim de Uber.
Helena: eu tenho que carro vó, mas estou sem tempo, agora preciso ir. Tchau irmã- dou um beijo nelas e pego o Heitor no colo da minha irmã.
Entrei no Uber e fomos embora. Eu preciso comprar um carro e uma casa aqui. Só tenho a do morro e não sei se vou poder voltar morar lá. Eu tirei minha CNH em Portugal e antes e vir eu vendi o carro, só deixei a casa caso eu queira voltar.
Chegamos na casa do Thiago e fui da um banho no Heitor e tomar um banho. Depois do banho desço com ele e preparo uma janta para nós. sentei na mesa para comermos.
Thiago: oi minhas vidas. Como foi a praia?- deu um beijo na minha testa e na do Heitor.
Heitor: Mui bom titio.
Thiago: é garotão, gostou muito?
Heitor: unrrum.
Thiago: iai como vai ser com o cara lá?
Helena: acho que vou no morro amanhã.
Thiago: no morro?
Helena: é, ele mora no morro da Rocinha, na verdade o dono de lá.
Thiago: o pai do Heitor é o MacacoLouco?
Helena: é sim, infelizmente.
Thiago: por que nunca me disse?
Helena: por que é a vida dele. É uma vida perigosa, então não iria ficar falando.
Thiago: entendi.
Helena: primeiro quero ir sem Heitor e preparar o terreno. .
Thiago: é melhor.
Helena: vou botar o Heitor pra dormir. Dei um beijo no rosto dele e saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GORDINHA DO TRÁFICO (Concluído)
FanficHelena uma menina linda e insegura com o seu corpo, vai conhecer o baile da rocinha, mas não imaginava que esse dia mudaria sua vida quando vira a obsessão do dono da favela.