Capítulo 1

37.3K 1.5K 44
                                    

    HELENA ON

    Acordei 6h para ir ao trabalho, trabalho em uma loja de roupa no centro de São Gonçalo, chego às 7h para deixar tudo pronto, eu trabalho de 7h às 15h, depois do meu expediente eu saio do serviço vou para casa ajeitar minhas coisas para ir para a faculdade que é no centro do Rio, faço faculdade de administração a noite, não tenho amigos, aqui no prédio que fica meu AP não tenho contato com ninguém, tenho alguns conhecidos onde minha vó mora.

Chego no serviço faço tudo o que tenho que fazer e logo depois vou para casa, arrumo tudo, tomo um banho rápido pois já são 18h e minha aula é 19:30h, já estou praticamente atrasada, ponho uma calça e uma ciganinha, hoje está muito quente, fez um sol escaldante hoje, vou para o ponto de ônibus e espero meu ônibus, por sorte não demora nada.

Um tempo depois eu chego na faculdade, estava andando a caminho da minha sala e me esbarro em alguém, logo me viro..

Helena: Ah, me desculpa, estava distraída- digo.

Xxx: Ah tudo bem, me chamo Alina, qual o seu nome- disse estendendo a mão para mim.

Helena: Me chamo Helena- digo e estendo a mão para ela e vou saindo, mas ela me chama novamente.

Alina: Helena, você mora por aqui? - pergunta e vem me acompanhando.

Helena: Não, moro em São Gonçalo e você? - respondo, fazendo outra pergunta.

Alina: Moro na Rocinha, me transferi para essa facul essa semana, fazia em outra, mas tive problemas lá e pedi transferência, faz que curso? - pergunta

Helena: Faço administração e você?

Alina: eu também estou procurando minha sala, acho que pode me ajudar. - diz sorrindo, Alina é muito bonita, senti algo bom nela.

Helena: Claro é na próxima sala, vamos. - digo

Alina: vamos, acho que podemos ser amigas né? - pergunta sorrindo.

Helena: podemos sim.- chegamos na sala e logo ela é apresentada para os demais e senta ao meu lado.
A aula passou correndo, logo estava na hora de ir, eu e Alina trocamos muitos assuntos aleatórios, e estávamos indo para a saída. Chegamos ao lado de fora nos despedimos, ela foi para o estacionamento e eu para o ponto de ônibus. Moro próximo ao ponto de ônibus, logo cheguei e desci na parada, cheguei em casa, fiz um miojo de pois eu estava muito cansada, tomei um banho e dormi fui dormir.

( ESPERO QUE GOSTEM, É MEU PRIMEIRO LIVRO)

A GORDINHA DO TRÁFICO (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora