MACACO LOUCO ON
Eu estava possesso de raiva ainda mais quando ela gritou comigo, fomos o caminho todo em silêncio, quando entramos em casa , fui subindo a escada e ela logo atrás, quando vejo ela parando no quanto que ela tava mais cedo, eu paro olho para trás.
MacacoLouco: Aqui Helena.- Digo e ela Se faz desentendida.
Helena: Oi?
MacacoLouco: Pro meu quarto e eu não vou falar de novo contigo. Toma banho e venha para cá.- Digo impaciente.
Ela bufa e entra no quarto, eu entro pro banheiro, boto uma samba canção e vou para a janela fumar um baseado.
Percebo que ela tá demorando muito e saio do meu quarto indo no dela. Abro a porta e ela está com um baby Doll igual o daquele dia, só que preto, deitada na cama.MacacoLouco: mandei você ir para o meu quarto.-Digo estressado.
Helena: você não me manda.- Diz sínica.
MacacoLouco: Bora logo Helena, ou eu vou ser obrigado a te levar a força? - digo e ela levanta bufando.
Helena: Só vou porque estou com sono e você parece que decidiu acabar com o pouco de paciência que e tenho.- diz e passa rebolando a bunda na minha frente.
🔞😈
Chego no quarto e ela está deitada na cama virada de costa para a porta, deito do lado dela e vou beijando suas costa e vejo ela se arrepiar, quando ela vira para reclamar, já puxo a boca dela para um beijo, calorento e com muito desejo. Enquanto beijo ela, desço a mão pelo corpo dela, até chegar na Bunda onde eu aperto com vontade, trago a mão para a buceta dela, e vou passando a mão, arrasto o shortinho pro lado e a diaba tá sem calcinha, começo massagear a bocetinha dela, e ela tá com o olho fechada com carinha de prazer, beijo o pescoço dela, e vou descendo até o peitos, com a mão desocupada, eu arreio a alça da blusinha dela, e abocanho aqueles peitos durinhos dela, enquanto vou massageando seu grelinho que já está pulsando, tiro a mão da buceta e ela geme, em reprovação.MacacoLouco: calma gostosa, quero que goze na minha boca.- digo no ouvido dela e tiro o shortinho.
Desço beijando sua barriga, sua virilha, e caio de boca na bocetinha encharcada dela, chupo com vontade.Helena: ahhn.... Continua...- geme ofegante.
Continuo a chupar. E ela gemendo e rebolando na minha boca.
Helena: vai macaco louco... Ahn..- geme.
MacacoLouco: É Luan morena, me chama de Luan.- digo no ouvido dela, nem deveria, mas eu queria ouvir ela gemer meu nome.
Helena: Luan...Ahn..Eu ....vou. - ela nem terminou e gozou todo seu meu na minha boca.
Subi meu corpo e fui beija-la, para que ela sentisse seu próprio gosto.
HELENA ON
Estava muito gostoso, mas quando senti seu pau passando pela minha boceta, eu geleia e sai do beijo.
MacacoLouco: o que foi morena?- diz preocupado.
Helena: Eu sou ... Virgem.- Digo uma vez.
Ele me olha e sai de cima de mim.MacacoLouco: Luan, eu quero, quero agora. - Digo e puxo ele para o beijo de novo.
Ele se posiciona em mim e olhando dentro dos meus olhos vai botando, para e me olha.MacacoLouco: confia em mim?- assenti. E ele botou tudo de uma vez, parecia que estava me rasgando. Desceu uma lágrima dos meus olhos, Ficamos nos olhando por um tempo, até que ele começou movimentar, o pau dele me preenchia completamente.
Helena: mais rápido Luan.- e ele começou a movimentar mais rápido, me tirando alguns gemidos.- Ahn... Luan... Anh. - e ele foi aprofundando as estocadas, quando sinto seu líquido dentro de mim, e junto a ele acabo chegando mais uma vez no meu ápice. Deitamos na cama suados, ele levantou e foi para o banheiro, voltou e eu fui para o banheiro, minhas pernas ainda estavam bambas. Acabei de tomar banho e vi que ele estava na sacada fumando maconha, peguei meu baby Doll e estava indo para o banheiro quando...
MacacoLouco: dorme sem nada.- disse sério e autoritário, fiquei meia sem jeito, mas deitei. Ele deitou do meu lado, me puxou para perto do seu corpo e adormecemos ali, nós dois abraçados.
(Meu primeiro hot, Espero que goste!)❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GORDINHA DO TRÁFICO (Concluído)
FanfictionHelena uma menina linda e insegura com o seu corpo, vai conhecer o baile da rocinha, mas não imaginava que esse dia mudaria sua vida quando vira a obsessão do dono da favela.