Capítulo 48

10.4K 600 7
                                    

MACACOLOUCO ON

Passaram 2 meses, já tive minha audiência e é óbvio que eles sabiam quem eu era. Que eu era o dono do morro, eles estavam tentando me tontear e conseguiram.
Eu peguei 35 anos de cadeia, porte de arma, tráfico de drogas, homicídio, e mais um cado de coisas... Eu tenho como diminuir essa pena, trabalhando aqui dentro, estudando, fazendo faculdade. Eu estou morrendo de saudades dos meus pequenos. Hoje é a primeira visita que a morena vai fazer, ela está grávida de 3 meses descobriu depois da invasão ,eu não queria ver ela aqui, mas a bicha é teimosa. Para facilitar a visita dela, nós casamos no papel, a visita é íntima, não para transar, mas para termos mais intimidade, eu estou com muita saudades dela e estou contando os minutos para vê-la. Conversamos e decidimos que os meninos não viram fazer visitas, só conversaremos por chamada de vídeo. Já que comprei um celular aqui dentro, aqui a gente tem de tudo, drogas, celular, internet, é só botar dinheiro na mão dos botas, isso por que nós que somos os criminosos....

HELENA ON

Tanto tempo sem vê meu amor, eu estou morrendo de saudades, casamos dentro de uma cela, totalmente fora dos meus sonhos. Nossos filhos vivem querendo o pai, eles estão morrendo de saudades, hoje será minha primeira visita, vou levar as coisas dele comidas, frutas, e aos poucos, roupa, edredom, toalha.

Entrei no presídio passei por todo o processo e fui até onde ele estava esperando, quando vi meu preto corri para abraça-lo...

Helena: oi meu amor.- digo com lágrimas nos olhos.- que saudades.

MacacoLouco: eu também meu amor, como tá o bebê do papai?- diz beijando minha barriga de três meses.

Sentamos na caminha, e botamos todos os papos em dia.
Puxei ele para um beijo que logo foi esquentando tirei a blusa dele e ela a minha, abocanhando meu pescoço e depois meus seios. Levantei tirando a calça e ele a dele, voltei pro colo dele sentando no metrô ereto dele. Eu está cheio de saudades. Louca de tesão por Ele. Esquecendo tudo naquele momento, onde estávamos, a situação tudo, apenas focando em dar prazer e receber. Eu rebolava e quicava. Beijando ele, tentando tirar toda aquela saudade de mim.
Quando gozamos pela terceira vez caímos exaustos na cama e logo bateram  na porta..

Xxx: a visita acabou.- diz rude e eu me vesti..

Helena: Te amo, até semana que vem..

MacacoLouco: também amo você, até, da um beijo na Lina e nas crianças. Diz e eu assinto.

Fui para fora do presídio e caminhei até meu carro. Tinha que passar na minha vó para buscar as crianças.

Helena: vó, cheguei.- digo abrindo a porta.

Vera: na cozinha.- diz e o cheiro de bolo está por toda a casa.- senta aí vamos tomar um café.

Heitor: eu e Luca que fez.- disse apontando para o bolo.

Luca: é mamãe.

Helena: huuum, então vamos vê se tá gostoso isso aí.- digo servindo nós quatro. Eles se lambuzava mais do que comia.- está uma delícia meus amores.- digo e eles abrem um sorriso lindo.

Luca: mamãe vai demola pa lua nascer?

Helena: filho a gente nem sabe a vai ser lua ainda.- lua é o nome que daremos ao bebê se for menina.

Heitor: é imão pode se o lolenzo.

Helena: é filho, e vai demorar sim amor. Mas mês que vem a gente já aí saber se é lua ou Lorenzo. Tá bom.- ele assente comendo  o bolo.

Ficamos até depois da janta na casa da vovó e depois fomos para o morro, agora eu estou ainda mais envolvida nas coisas da boca, já que tudo o que só o Luan resolvia quem resolve agora sou eu...

Então quando chegamos em casa dei banho nos pequenos na banheira do meu quarto nós três juntos, botamos pijamas e deitamos na cama ligando a tv e ficamos assistindo desenho até pegar no sono...

A GORDINHA DO TRÁFICO (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora