005

16 2 0
                                    

Garoto você pode ser o último a ouvir isso e tudo bem.

Eu te amo muito,e mesmo que o destino possa cortar os nossos laços eu não me arrependo de nada e cada palavra e cada olhar sendo decifrado já é o suficiente para manter a carne e os nervos dela estar aflorados de paixão.
Eu não sei demonstrar isso pessoalmente pois tenho o meu jeito tímido e boba,mas é que isso nunca foi falta de interesse,mas medo de ser emocionada.

Eu não sei se suas amizades são o suficiente, mas, eu nunca te provaria o ilusório. O amor que eu sentir por você é geneticamente alterado,cada batida uma sincronidade diferente que nem você será capaz de ouvir ou sentir, até porque você é um garoto imaturo e nunca vai entender e se entender talvez seja quando estivermos longe e esquecer do que nunca tivemos.

Seus olhos de tempestade,seu olhar frio e marcante, talvez nunca enxergará tão cedo o que eu vejo... Eu nunca olhei para sua aparência,mas,as qualidades que tinham em seu rosto dizia tudo. Eu ainda penso se ainda é cedo. Tenho vontade de merecer um cantinho de seu olhar,mas eu tenho medo. Medo de me perder novamente e deixar elevar pelo passado... Eu nem quero te abandonar eu quero te sentir,pelo menos uma vez.

Ah que difícil...

𝗡𝗼𝗻-𝗥𝗲𝗰𝗶𝗽𝗿𝗼𝗰𝗮𝗹 𝗘𝗺𝗼𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora