25

10 1 0
                                    

Só de acordar e ver o tempo que passou,e ver que ainda tem tempo e ter todo o tempo do mundo e não estar no tempo e no seu controle.

A filosofia me confunde, seus lados obscuros dominam a alma sem ter quase do pouco do conhecimento, é saber de ter conhecimento de si, é saber enxergar as pessoas como menos enxergava, é tomar conta de si e desabar nos seus próprios braços. É não ter ninguém o suficiente para compreender-te é viver e viver sem força e ânimo, é esquecer da dor que ainda continua sendo cicatriz.

Eu não sei o que eu posso decidir da vida, eu não sei se devo ir e tomar conta de si, eu não sei se te espero ou se deixo a vida me guiar para outro alguém. Talvez receber críticas do seu ser existente e defender- lhe, sem tu estar lá para ouvir. O talvez de não sentir tu de perto que mergulharíamos em mente ilusória e precidir de si.

Somos tão novos para isso e a mente da dor afogarmos no próprio consciente e dizer não ao coração e seguir sem crescer.

Razão a escolha mais dolorosa de se fazer, e ela a mais controlável, a mesma deixou a cicatriz que ajuda a crescer a mente; porém, confunde e não aceita emoção pois ela e com ela somos fracos e nos dirige em um obscuro que quando se entra não sai,a não ser, de onde entramos.

𝗡𝗼𝗻-𝗥𝗲𝗰𝗶𝗽𝗿𝗼𝗰𝗮𝗹 𝗘𝗺𝗼𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora