Eu não estava tão pronta para saber que eu realmente sentia algo realmente por alguém,então eu procurei alguns de inspiração. A primeira parte da carta foi minha,a segunda foi buscada na internet,e a outra foi de uma música.
A sua aparência não era perfeita, os seus defeitos eram inúmeros, os seus cabelos eram lindos e eram bem traçados no seu rosto. Eu não sei o que realmente eu enxerguei em você que me fez esquecer da pessoa que o senhor é e o que me faz querer-te tão longe. É como se fosse um apagar amor geneticamente alterado e o senhor não tem que dizer isso, isso acende a carne e o senhor vai sentir isso em breve.
Sentimentos vem de dentro e não se pode evitar o coração difere razão, pois o coração tem a sua própria razão é a emoção, que faz o desejo aflorar que faz de gostar virar paixão. Se não fosse o "se" da questão eu me aproximaria de você, e mesmo existindo o "se" tu não sairia da minha mente.
Somos pessoas de sentimentos totalmente diferentes e de gostos totalmente diferenciados e eu queria poder-me aproximar e sermos amigos, pois não somos compatíveis não compartilhamos o mesmo pensamento e gosto, pois isso que me faz ser inferior e diferente das pessoas. Não quero que isso seja recíproco, afinal,mesmo estando em distâncias diferentes eu aprendi que amando alguém eu esqueço dos inúmeros defeitos que existem nele.
Eu entreguei com um chocolate e eu nem sei do que ele deve pensar de verdade,mas tudo bem.
Ele reagiu de uma forma que eu nem esperava,mas eu também tenho os meus jogos.
Eu sei que a vida ela tem seus jogos e ainda continua sendo difícil aceitar, é triste pensar que os meus olhos não vão poder encontrar esse alguém.
As vezes as pessoas dizem que ainda pode existir vida depois disso,mas é que quando se ama não se joga fora descartando e colocando outro alguém para distrair você.
É bom estar preparado para o rejeito e sem essa maturidade,não iria nem valer a pena arriscar-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗼𝗻-𝗥𝗲𝗰𝗶𝗽𝗿𝗼𝗰𝗮𝗹 𝗘𝗺𝗼𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀
Teen FictionAqui eu mostro o sentido de pensar e de amar alguém verdadeiramente independente do mundo em que vivemos. 𝐒𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐚,𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐞s𝐭𝐚𝐫 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞�...