Eu escrevi isso há muito tempo,se não déssemos certo.
Escrevi poemas de amor e pensei em virar consequência
Então as melhores emoções estavam por vir, chorei em silêncio e nem sequer tu percebeste... Os seus olhos de vidro desenhados como uma tempestade não estavam prontos para se interessar no que não seria ilusório, você foi como uma droga, mas não era uma necessidade eu poderia seguir sem você ao meu lado... Tu não és por inteiro no meu coração, se tudo o que tu fazes fosse um pedaço de arrependimento seria em números como uma dízima. Porém, matemática científica tu teria um fim,
amei-lhe como rosas de campo; percebi-lhe, mas, não lhe arranquei reguei todos os dias como quem ama...
Mas, você era uma flor estranha,Você aceitou os meus sentimentos, mas,foi tão confuso que nem sequer deu-me uma resposta.Por que amei você?
Por que ainda tenho esse sentimento?
Você e esse seu cabelo faz-me imaginar muito além do que a minha mente em filosofia é capaz de decifrar, sou feliz sem você e a última vez de sentir isso era observar e prender-te em pensamento e te sentir em euforia e controlar o além do que fez. Paixão não foi o que eu senti apenas diferenciei do verdadeiro sentimento.Te amar já não é dos meus planos, esperar-te foi uma escolha e nunca será culpa a minha... Sei que vai encontrar alguém melhor ou não, guarde as minhas palavras como reflexo de razão no futuro e até lá esqueceremos do que nunca tivemos, agradeço por entrar no meu coração e ser emoção. Entregaria ou não entregaria e nem por eu ser na minha, mas, pelo meu coração na mente fria esconder até eu não sentir mais, porém, nunca cresceria a minha mente e então a chama de algo novo estava a aflorar meus nervos e tudo o que entrou de qualidades sobre você foi esquecido através dos seus defeitos.
Ciclos estavam sendo encerrados, mas, você não saiu de lá, borboletas estava vindo cada vez mais forte. Não sei decifrar sentimentos de garoto e então pergunto-me
"O qual profundo o seu amor?" Nunca gostei de romance, mas, esses sentimentos caíram como cinzas coloridas em busca de uma nova cor inexistente, você veio aqui em um momento errado veio quando tudo esfriou. Aí dentro é só para sentimentos temporários ou só para preencher o vazio e ir embora? É o que parece, você é um pedaço de sonho que quando motiva você não é lembrado e nem explicado.A minha filosofia se trata de sabedoria porém experimentada pela minha mente e consciente ignorante.
Para mim o amor que eu senti por você é para seres imperfeitos e a função disso é levar o humano a perfeição, assim como esqueci os inúmeros defeitos que você garoto tinha, amor é um sentimento forte, mas que pela mesma pessoa não se pode sentir pela segunda vez. Amo- te sem estar violentamente apaixonada, seguirei o meu caminho deixando-lhe partir como uma memória de dores sendo refletidas no tempo passado. Adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗼𝗻-𝗥𝗲𝗰𝗶𝗽𝗿𝗼𝗰𝗮𝗹 𝗘𝗺𝗼𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀
Teen FictionAqui eu mostro o sentido de pensar e de amar alguém verdadeiramente independente do mundo em que vivemos. 𝐒𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐚,𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐞s𝐭𝐚𝐫 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞�...