039

7 0 0
                                    


Agradeço a todos que acompanharam e até vão ainda acompanhar, eu só espero que toda essa minha jornada não seja em vão, e se for, que direito eu tenho de me culpar do contrário? Só de saber que eu filosofei até aqui, me diz tudo o que é o suficiente para meus ouvidos e corações

Amar é a melhor coisa do mundo, quando se tem solitude.
Quando não é e não tem esforço, não merece, e então para mim também é tanto faz.

As emoções que não foram recíprocas e nem ou não pode ser, me mostrou que o amor é paciente mesmo você esperando por nada. Eu queria te dar um abraço,mas, do que adianta o desejo queimar o coração onde tudo já se foi e esfriou?

As pétalas que ainda restavam de mim, tentam, até hoje se recompor... Pois, de queimar demais por alguém ela se queimou. Eu não te odeio e nem tento odiar, até porque eu desejei alguém de outra pessoa e que até lá ,ela, significaria para você mais do que eu.

Eu, me percebi em um poço de pesadelos, só que na razão.
Experimentei todo o vazio de amar, e amar sem ter solitude é permitir morrer todos os dias.

É como a música de Tom Odell, eu queria cantar uma canção que realmente fosse nossa, mas, eu sei que um dia eu cantaria para outras pessoas.

E realmente as minhas lágrimas estarão sendo desperdiçadas e você de alegria com outra pessoa.

Eu queria poder te desejar pela última vez, mas, a razão não deixa. Eu quero tanto amar,mas eu estou sem forças e sem coragem... Ah você nem sabe e nem eu mesma.

𝗡𝗼𝗻-𝗥𝗲𝗰𝗶𝗽𝗿𝗼𝗰𝗮𝗹 𝗘𝗺𝗼𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora