029

4 0 0
                                    

Sabe,eu percebi que o universo conta histórias tão lindas sobre alguém,que quando a conhecemos, a história do universo nunca foi verdade.

E no fim das contas eu me vejo pensando e pensando profundamente,até desabar em um poço obscuro em que minha razão quer se encontrar,sem medo de não ter saída.

Estamos tão acostumados a lidar com o abandono, desprezo, que para você é tanto faz o "ignorante". Me vejo sendo uma pessoa confusa e infelizmente machucar quem eu menos quero. A mente sendo uma fantasia tão ilusória que quando nos prendemos à sonhos esquecemos que a realidade e as memórias existem.

As vezes, não sabemos que criamos o nosso próprio vazio.

Eu sou o próprio vazio, o veneno que injeto em mim mesma.

A vida tem tanto sentido,que a dúvida de existir bagunça tudo.

Estamos tão cansados mentalmente que esquecemos que estamos no nosso próprio corpo, enfrentando o que se teme,só pela razão.

Por que a razão deve ser o nosso último juiz?

Sabe,é difícil seguir a vida do jeito que é, e nem sempre o ruim irá te definir... Querendo ou não somos seres valiosos e de existência perfeita,mas o humano em si é a pior existência.

Não é e nem seria erro de Deus, mas por ele permitir o árbitrio e tomarmos conta de si, é de não termos conhecimento do próprio ser que somos.
Somos capazes de invocar o sobrenatural, mas não de decifrar com clareza... É seguirmos uma sociedade onde enxergam com os olhos e não pela sua razão.

Seres perfeitos somos,mas não de olhos claros.

𝗡𝗼𝗻-𝗥𝗲𝗰𝗶𝗽𝗿𝗼𝗰𝗮𝗹 𝗘𝗺𝗼𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora