033

4 0 0
                                    

E então no fim, eu desejo algo carnal pela última vez e então me vejo concluir uma dor tão forte e insuportável, os propósitos que alí estavam no meu coração se cumprem e  por fim eu tenho o que eu tanto desejava. Mas, não poderia por um "porém", as esperanças não são atoa e então a dúvida me cercava e eu me isolava de tudo e a todos... O amor e os sentimentos eram seus e ninguém consegue lidar e então com que lidar e como dormimos?

O final de uma dúvida sempre não vai fazer sentido.
Até eu mesma nem sei o motivo de pensar tanto... Talvez eu até compreendo,mas, seria em um determinado tempo.

As palavras que estão presas em minha garganta, minhas atitudes dizem contra o que eu penso, perco quem eu menos espero perder, me fecho e fecho as esperanças...
Deixando assim a razão me dominar por completo.
Deixando até mesmo,a origem do que eu vim.
Eu espero que isso não aconteça novamente.

Dormir com os problemas é como afogar em um tempo determinado,em um tempo onde tudo o que se foi você quer consertar uma atitude confusa. Eu sou tão boba que nem tenho a minha própria resposta.

Queria ser sábio,a ponto de ver que eu não sou o suficiente para mim mesmo e imagine para alguém imaturo.

Infelizmente eu tenho que aguentar, e nem sei se valerá a pena.

Eu sou tão...

- Crítica.

𝗡𝗼𝗻-𝗥𝗲𝗰𝗶𝗽𝗿𝗼𝗰𝗮𝗹 𝗘𝗺𝗼𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora