Sabe aquele momento em que a vida nos direciona a caminhos sem volta, eu não posso ter dúvidas do meu propósito, mas também não prescindir por impulso.
Eu nem sei o que me faz falta,eu nem sei o que me faz sentido.
Só de pensar eu já sei que existo, mas também de sentir um vazio profundo por pensar que se expressou demais.
É deixar de existir aos poucos.Eu nem sei o que me fez querer -lhe perto e longe, eu não sei o que me faz ainda querer, e toda vez que eu sinto eu nunca estou errada.
Amar pessoas erradas no sentido de crescer?
Amar,deixar ir, para depois darmos conta das nossas próprias feridas?
Ele sairia impune disso?
Existem reviravoltas, mas, não o bastante para enxergarmos o oculto.
A vida só é injusta se víssemos o ruim de um dia, e o que esperar da alegria amanhã?
Quando pensamos,as ideias que nela são alcançadas viram uma tempestade e assim confundimos a razão que nela em mão temos, as emoções enfraquecem e o vazio que nele restava se fechou e ficou preto.
A vida mostra o lado ruim de tudo quando menos adormecido, os pesadelos que nele pessoas têm de enxergar só aumentam e o que era um sonho não é lembrado e nem explicado.
Sonhos só existem para confundir, tudo é mais fácil e o difícil é só vivê-los.
A mente humana com inúmeras angústias não vê mais esperança de um segundo alguém, até que quando é primeira vez não é esquecido e nem superado,apenas cicatrizado.
Amar é só para pessoas que já sonharam e conhecem desafios, sem isso não sabem nem o que é amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗼𝗻-𝗥𝗲𝗰𝗶𝗽𝗿𝗼𝗰𝗮𝗹 𝗘𝗺𝗼𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀
Teen FictionAqui eu mostro o sentido de pensar e de amar alguém verdadeiramente independente do mundo em que vivemos. 𝐒𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐚,𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐞s𝐭𝐚𝐫 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞�...