Pensamentos profundos

12 1 0
                                    

( Um dia ruim não define uma vida inteira ruim.)

Dói muito saber que isso entraria nos seus ouvidos e sairia por outro, qual é o motivo de você ser tão rebelde?, de querer ser tão idiota, de querer aumentar o seu lado narcisista por alguém que você nunca nem experimentou e enxergou os seus lados? O que afinal você ver nas pessoas?o que você quer levar para a vida?eu só queria entender-te eu só queria ajudar-te a ser uma pessoa melhor, eu nunca por gostar de você te sufocaria! Eu sei muito bem dá espaços para as pessoas. Seríamos só eu e você, só eu e o seu outro eu, era só não ligar para o que eu sentia e você tentar se abrir. Eu não me arrependo de nada que eu disse-te, arrependo-me de abrir-me para um lado rebelde e nojento, um lado onde não existe nada belo, um lado onde só dar espaço para coisas obscuras onde você se assemelha a más influências. Eu nunca iria gostar de um garoto assim, mas aconteceu, não gosto de querer conhecê-lo pelas pessoas, mas foi o momento, eu podia ser tímida, mas nunca uma mente confusa ágil para coisas arriscadas, de agir sem pensar nas consequências. Ainda dá tempo de mudar, eu ainda vejo que você é uma pessoa melhor no futuro... e isso só depende de você! Depende da pessoa que você quer se tornar depende de quem você, quer ser. Você é uma pessoa boa só depende de querer se conhecer melhor só depende do ambiente em que tu vives. Não culpe um sentimento humano, culpe onde ele está onde ele quer se mostrar...
Avalie ao seu redor e haja pela razão e não pela emoção observe mais! , existem alguns caminhos arriscados onde tudo vale a pena e algumas coisas que não andam e se alteram isso já é de quem é o tolo que quer se assemelhar!
Tente não julgar a pessoa que você nem se quer chegou a conhecer, tente ao menos um esforço para não julgá-la... Não sabe onde anda cada informação tu não sabes como ela se sente diante a isso, dê uma resposta e não pense no que ela vai sentir e sim na interpretação, seja mais inteligente e verá toda a diferença.

𝗡𝗼𝗻-𝗥𝗲𝗰𝗶𝗽𝗿𝗼𝗰𝗮𝗹 𝗘𝗺𝗼𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora