(As vezes não é bom colocar expectativas
onde você não se segue a razão.)Escrevi muito além do que eu devia,expandi-me demais e a conta vinha e eu estava cega. Esqueci os inúmeros defeitos que esse garoto tinha, esqueci de como ele se mostrava para o mundo e acabei-me arrependendo de ter exposto os meus sentimentos… ele nem se quer correspondeu e nem se importou se me magoaria ou não, por mais que eu teria avaliado e avaliado não vi nenhuma cena torta, todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma segunda confiança se um dia eu ter que fazer isso não estaria mais na minha consciência. Falei com você fora da escola e já era sexta e eu sempre desconfiei que você me usaria e que eu podia ser dos seus interesses, mas nunca me passou em mente que o senhor era a minha necessidade eu gosto de você mais eu nunca parei os meus passos e objetivos para viver sem você. O senhor é um sentimento que dentro de mim, pode ser descartável a qualquer momento e foi isso que eu fiz, da mesma forma que eu expandir os meus sentimentos eu poderia perdê-los pela forma e personalidade idiota que o senhor criou para não perder a postura na frente dos seus "amigos", para mim o senhor não seria igual aos garotos, mas você, o senhor sempre será que nem eles. Um dia o senhor vai agradecer pelos sentimentos que eu dei para você mesmo você não merecendo nem um pouco do que lhe dei!
Cresce! E deixa essa confiança ridícula de machão e tenta investir em algo que muda o seu caráter patético, pois isso nunca vai ser caráter, é bem provável que nem você se conheça, eu tentei de verdade gostar de você, mas o senhor seria só mais uma entre vários garotos que eu tentei amar, e eu não me culpo por expor-me, talvez isso seria um sinal de que nem sempre algumas pessoas não lhe enxergam da forma que dentro do seu meio lhe ver e a sua personalidade para eles não são o das melhores, a sua personalidade é um fracasso para eles eles aceitam-te na sociedade porque é o jeito o senhor poderia entrar no coração de algumas pessoas, mas exige muito esforço e o senhor tem de encontrar o seu outro eu. Boa sorte em encontrar pessoas sinceras e te quererem realmente ao seu lado, eu só espero o melhor da sua felicidade, mas não magoando os outros que nem o senhor fez. O senhor poderia ser melhor na minha visão, poderia ter deixado uma coisa boa entrar no seu coração, poderia ter deixado a confiança e o ouvir de alguém entrar na sua mente, eu sei que as vezes queiras ficar sozinhos, mas nem é sempre que temos que nos fechar e fazer outras pessoas se fecharem. Além de estar a fazer mau para as pessoas, faz mau para a alma dá-te uma doença que já está tão acostumado a praticar que nem pensa em como ou qual grande você está a deixar. Não seja mau consigo deixa as emoções e algo bom entrar na sua vida, isso nem é para deixar você magoado e sim acordar de uma situação que incomoda as outras pessoas, se elas não lhe falam é que elas estão acostumadas, ninguém lhe suporta, deve estar se perguntando como alguém não pode dizer-lhe isso. Simples talvez porque o senhor pode se fechar ainda mais e ser uma pessoa pior do que a própria personalidade que criou. Entendo perfeitamente do porque você fazer isso, eu já quis ser olhada eu já quis chamar atenção e esse não era meu lema e não era meu lado e só aí nos momentos vergonhosos que eu procurei a personalidade que eu tinha, só aí que eu acordei do qual ridícula eu era, deve achar por eu ter a idade que eu tenho que não entenderia de alguma coisa, mas é que, na verdade eu entendo muito além das informações que cabem na minha mente, poderíamos ser amigos e entendermos um do outro, poderíamos ter construído uma amizade confiável, compartilharia do que eu nunca falava com ninguém e esse é o erro do ser humano: enxergar coisas que não existem, sonhar coisas impossíveis,desculpa-me por não lhe conhecer e estudar o seu lado,desculpa-me querer aproximar de você e sufocar o seu espaço,desculpa-me por demonstrar os meus sentimentos por você!,desculpa-me por tudo, eu ainda lhe amo, mas eu não posso mostrar e querer alguém que nunca se importou comigo ou com outra pessoa. Obrigada por ouvir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗼𝗻-𝗥𝗲𝗰𝗶𝗽𝗿𝗼𝗰𝗮𝗹 𝗘𝗺𝗼𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀
Teen FictionAqui eu mostro o sentido de pensar e de amar alguém verdadeiramente independente do mundo em que vivemos. 𝐒𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐚,𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐞s𝐭𝐚𝐫 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞�...